Página 4 de 9

Re: Electrotren

Enviado: 15 dez 2011, 12:46
por Carlos Micaelo
Também estou com curiosidade para ver se vão sair como a foto do catálogo ou corrigidos.
Já não comprei os Tadgs e se estes J seguirem o mesmo espírito, é mais um que deixarei passar.

Re: Electrotren

Enviado: 15 dez 2011, 14:41
por isantos
Carlos Micaelo Escreveu:...Já não comprei os Tadgs e se estes J seguirem o mesmo espírito, é mais um que deixarei passar.
Também eu Carlos. :thumb:
Vamos ver se alguém consegue passar por uma loja e ver ao vivo os ditos para elucidar o pessoal.

Re: Electrotren

Enviado: 15 dez 2011, 20:58
por simao28
Se não me engano é isto:

100 4 005-3 e 100 3 119-2 (espero que a numeração do 2º vagão seja um erro do site..)

Corresponderão aos "Jotas" Entroncamento 1968

Imagem

Re: Electrotren

Enviado: 15 dez 2011, 21:26
por Carlos Micaelo
A ComboiosElectricos.com tem esta foto onde é perceptível que as numerações correspondem às indicadas pelo Albérico.
No entanto refere na descrição que é uma imagem da versão de estudo.
Imagem

Re: Electrotren

Enviado: 15 dez 2011, 21:31
por isantos
Se forem iguais a esses penso que é um modelo correcto. :)
Mas o Albérico ou alguém poderá confirmar melhor. Se forem os correctos eu queria repartir um set com alguém porque só pretendo um.... :baba:

Re: Electrotren

Enviado: 15 dez 2011, 21:38
por simao28
Fotos deles ainda com designação "G" não conheço...
Teria sido nessa altura que ainda pudessem ter as "janelas" em prateado...
Pelo que vejo é um leito de um ORE com uma caixa de outro modelo por cima (Jouef? Rivarossi?)
Nas inscrições (se for assim) há um erro que é o "UIC" (ou RIV, não se percebe) ao lado do rombo de velocidade... Isso nunca existiu cá.

Para um modelo adaptado acho que não está assim tão mau :)

Re: Electrotren

Enviado: 15 dez 2011, 22:27
por Carlos Micaelo
alb_duar Escreveu:Fotos deles ainda com designação "G" não conheço...
Será isto Albérico?
Imagem

Re: Electrotren

Enviado: 16 dez 2011, 01:07
por simao28
É isso tudo Carlos :)

Nem ficou muito mal.
Pena que a Electrotren continue a atirar ao lado e a enganar-se nas inscrições completamente.
Podia ter saído uma peça muito melhor.
Até o raio das marcas brancas meteram nos cantos LOL
E nesta designação "G" é de época IV e não V.
Mas não está má.

Re: Electrotren

Enviado: 19 dez 2011, 00:03
por alcos
Olá

Já alguém por aqui comprou os ditos?
Fotos, alguma coisa para partilhar? :pleasantry:
Abç
RB

Re: Electrotren

Enviado: 20 dez 2011, 19:45
por Tiago Costa
Já disponível :baba:
Imagem

Fonte: http://www.comboioselectricos.com