Página 4 de 12
Re: José Luís
Enviado: 07 ago 2010, 11:12
por Jose luis
Chegada da 1564 ao Norte.
Re: José Luís
Enviado: 07 ago 2010, 11:14
por mpcarrilho
Sim senhor, à que dar os parabéns aos 2 artistas:
- o artesão excepcional que é o José Luís
- e o grande artista do aerografo que é o Micaelo
De facto uma peça magnífica
Re: José Luís
Enviado: 06 nov 2010, 16:34
por Jose luis
Última aquisição.
Re: José Luís
Enviado: 27 dez 2010, 20:31
por Jose luis
9028 na potência máxima
Re: José Luís
Enviado: 20 mar 2011, 21:18
por Jose luis
update.
Re: José Luís
Enviado: 20 mar 2011, 21:33
por mpcarrilho
Que espectáculo!!!!!
Deixe-me adivinhar o nome das oficinas de pintura: "Micaelo e Micaelo"?
Re: José Luís
Enviado: 21 mar 2011, 03:30
por Jose luis
Ainda não sei.Vamos a ver.
Re: José Luís
Enviado: 26 abr 2011, 22:47
por tofmanel
É um grande artista

A cp 1550 e a automotora são umas verdadeiras obras de arte
meus parabems

Re: José Luís
Enviado: 06 ago 2011, 19:20
por Jose luis
Apanhar um pouco de sol.
Re: José Luís
Enviado: 06 ago 2011, 20:01
por mpcarrilho
Se bem que o sol este Agosto anda envergonhado!
E novidades, não há nada?