Página 4 de 15

Re: RailWorks

Enviado: 13 fev 2016, 00:01
por João Lourenço
Vão lançar as Euro4000? :)

Re: RailWorks

Enviado: 13 fev 2016, 09:12
por Paulo Sousa
Pelo que li está para breve e ao nosso preço favorito 0€

Com 1550, 5600 e 4000 já se podem fazer circulações portuguesas mais realistas.
Ainda não experimentei a nossa linha do norte.

Re: RailWorks

Enviado: 13 fev 2016, 09:20
por trainmaniac
Existe linha do Norte para o Railworks?
2600 e 1900 não há? :cadeira:

Re: RailWorks

Enviado: 13 fev 2016, 11:38
por Paulo Sousa
trainmaniac Escreveu:Existe linha do Norte para o Railworks?
Existe uma beta de Lisboa a Santarém, se não estou em erro.
trainmaniac Escreveu:2600 e 1900 não há? :cadeira:
Ou seja, locomotivas dignas desse nome, incluindo aqui as 1500 naturalmente.
Ainda não, só mesmo no MSTS ou no OR.

Re: RailWorks

Enviado: 14 fev 2016, 13:37
por João Lourenço
A Just Trains está a desenvolver 2 add-ons que prometem: :)

Western Mainlines - 3 linhas inglesas juntas (Londres Paddington - Bristol, Bristol - Cardiff e Bristol - Exeter):
http://www.justtrains.net/product/western-main-lines

Atlantic High Speed Route & TGV Train - TGV Paris-Tours, 220 km de alta velocidade:
http://www.justtrains.net/product/atlan ... -tgv-train

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 14 fev 2016, 13:55
por Pedro Dourado
Quer as 4000 quer as linhas prometem.

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 17:43
por Paulo Sousa
Consegui finalmente encontrar as 5600, e ainda experimentei uma dupla de 1550 com um siderurgico :biggrin:

Nota de destaque também para a Linha Lisboa Santa Apolónia - Santarém, ainda em versão beta.
Percorri-a até à Bobadela. Aparentemente a partir da bobadela ainda só modelaram as linhas e está despido de edificios.
Mas o que já está feito é um regalo para a vista.

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 17:46
por trainmaniac
És tu que me vais ensinar a mexer nisto... :biggrin:

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 17:54
por Joãozito
Isto com o meu raildriver... :baba: :venia:

Re: RailWorks - Train Simulator 2016

Enviado: 15 fev 2016, 17:59
por João Lourenço
Que belíssimo aspecto! Isso está a ser feito por quem? Há links? :P