Página 29 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 04 mar 2012, 22:40
por Jorge Seia
Lá isso vai, em material motor e não só... :afro:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 mar 2012, 17:32
por Jorge Seia

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mar 2012, 21:29
por Jose luis
Boas.Espero poder ir ao próximo encontro.No entanto deixo aqui a minha sugestão de só colocármos a circular modelos estrangeiros, desde alemães, franceses,espanhois, americanos, etc.
Os modelos portugueses ficaram para o próximo encontro.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mar 2012, 21:44
por Jorge Seia
Bem visto.
Vamos nessa.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 mar 2012, 21:55
por mafonso
:biggrin:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 28 mar 2012, 18:50
por Jose luis
Jorge , se tiveres um máquina eletrica época V da DB vermelha digitalizada, e se poderes levar agradecia para poder formar um interregio com as mionhas carruagens, porque as que tenho ainda estão em analógico.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 28 mar 2012, 20:03
por Jorge Seia
Viva José Luis

Infelizmente não tenho nenhuma locomotiva electrica da DB vermelha epoca V.
Tenho 2 taurus com som da Gysev, as dos musicos;
tenho duas suiças electricas uma de carga e outra de passageiros
tenho 3 austriacas, sendo duas de carga e uma de passageiros com pinturas de bonecos
da DB, electricas, tenho uma azul, uma 141 beje e verde e já não sei o que tenho mais, mas de certeza que não tenho uma vermelha :(

Esta servirá http://www.ebay.de/itm/Roco-63568-DB-El ... 4ab5a5715b ?

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 28 mar 2012, 21:21
por Jose luis
Boas Jorge.

Sim,essa serve.Se poderes levar agradecia.Leva também o talgo vermelho que levastes no 1º dia que não chegou a andar.
Obrigado.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 31 mar 2012, 10:39
por farripas
Caros Amigos

Atenção que a partir das 14H30 o sistema utilizado será o analógico, portanto podem levar material estrangeiro dessa classe.

Por cá levarei uma composição francesa e outra alemã.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 02 abr 2012, 16:40
por mafonso
Boa tarde,

Fica aqui o url do nosso site: http://www.wix.com/moduloscomboiosnorte/site#!

Ainda está em construção :chainsaw: mas já possui alguma informação, no que diz respeito aos encontros de módulos Maquetren aqui pelo Norte.