Página 28 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 02 fev 2012, 16:32
por Ricardo Cruz
Joao Joaquim Escreveu:
Quando puderes ir aos encontros avisa, que combinamos e vamos juntos desde Gaia.

Se não for muito incómodo

, também me podem incluir...

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 02 fev 2012, 21:17
por Cosmin
Ricardo Cruz Escreveu:
Se não for muito incómodo

, também me podem incluir...

exatamente!

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 02 fev 2012, 22:32
por Luis Pinto
Essa 2600 é suspeita. Ia vazia a gaja xD
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 16 fev 2012, 08:26
por jorge osorio
Boas!
Venho informar que o próximo encontro vai ser realizado nos dias, 10 e 11 de Março no Museu dos Caminhos de Ferro de Lousado.
Com os seguintes horários:
Sábado das 10h30 às 12h30 e 14h30 às 17h30
Domingo das 14h30 às 17h30
Para melhor localização informo que o museu é um edificio anexo à estação de Lousado.
Rua da Estação 4760 Vila Nova de Famalicão, 41º21`4.52"N / 8º31`37.53W
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 16 fev 2012, 10:43
por mpcarrilho
Ena ena!!!! Mas isto já a evoluir forte e feio!!!!!!!!
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 16 fev 2012, 11:03
por Ricardo Cruz
jorge osorio Escreveu:Boas!
Venho informar que o próximo encontro vai ser realizado nos dias, 10 e 11 de Março no Museu dos Caminhos de Ferro de Lousado.
Com os seguintes horários:
Sábado das 10h30 às 12h30 e 14h30 às 17h30
Domingo das 14h30 às 17h30
Para melhor localização informo que o museu é um edificio anexo à estação de Lousado.
Rua da Estação 4760 Vila Nova de Famalicão, 41º21`4.52"N / 8º31`37.53W
Epá, lá vou eu ter que obrigar o puto a andar de comboio... e que chateado que ele vai ficar...

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 18 fev 2012, 15:19
por farripas
Pois é amigo Marco, aqui a malta do norte não para. Até já tem um cartaz que divulga o evento e diga-se, não fica nada atrás dos apresentados nos encontros ibéricos.
Portanto é favor divulgar o mesmo pelo país inteiro e arredores pois queremos que no próximo encontro a sala esteja cheia.
Não sei quem foi o idealista

do cartaz mas quero aqui apresentar os meus parabens pelo mesmo.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 mar 2012, 14:22
por jorge osorio
Boa tarde a todos!
Só escrevo estas poucas linhas para relembrar que falta pouco mais de 6 dias para o próximo encontro.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 mar 2012, 14:40
por goodbboy
jorge osorio Escreveu:Boa tarde a todos!
Só escrevo estas poucas linhas para relembrar que falta pouco mais de 6 dias para o próximo encontro.
Olá, eu não falto. Convém divulgar pelas listas de e-mail e no Face.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 mar 2012, 16:32
por mpcarrilho
Boa sorte com o evento, e que seja o primeiro de muitos!!
Não vou estar presente, mas vou estar representado...