Página 27 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 28 jan 2012, 21:16
por Jose luis
Mais um serão bem aproveitado, com boa companhia e muitos comboios.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 28 jan 2012, 21:18
por Jose luis
Continuação

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 28 jan 2012, 22:11
por mpcarrilho
Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!! :clap:
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem.... :thumb:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 29 jan 2012, 00:46
por luis gaspar
Parabéns a todos pelo material circulante e pelas fotos espectaculares, gostei mesmo de ver :afro:

Um abraço
Luis Gaspar

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 29 jan 2012, 13:07
por Luis Pinto
mpcarrilho Escreveu:Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!! :clap:
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem.... :thumb:
Passa la o rio do caçador eles querem por mais uma barragem para mais uns milhões pos chineses! :cadeira:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 30 jan 2012, 13:56
por rgtn
Boas a todos...

Bem, foi a 1ª vez que lá estive e só espero voltar muito em breve :afro:

Foi muito bom conhecer em pessoa, alguns dos membros deste forum e em especial, o Jorge Osório, o Jorge Seia e o Álvaro Sousa. Todos foram super simpáticos, mas tenho com estes 3 senhores, uma ligação mais forte e especial :venia: :venia: e desde já e especialmente a eles, o meu muito obrigado :clap: :clap:

Módulos fantásticos, material circulante também e a prova que, com a vontade e empenho que caracterizam estes senhores, consegue-se resultados como estes, um verdadeiro sucesso :yeah:

Venham é mais fotos, pois as que aqui estão são poucas e vi muita gente a fotografar :hum2:

Cpts,
Rui Nereu

P.S. 1 - Aquele vagão gerador e aquela 1801, são lindos.... :P :P

P.S. 2 - Aquele módulo da Ponte do Jorge Osório :venia: :venia: :venia: :venia: :baba: :baba: :baba:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 01 fev 2012, 00:36
por Cosmin
Fixe! :baba:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 01 fev 2012, 07:27
por jorge osorio
Cosmin Escreveu:Fixe! :baba:
Até foi, mas ainda não foi desta que nos fez uma visita!

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 01 fev 2012, 22:05
por Cosmin
A vontade nao me faltou, o que nao tive foi tempo,estou a tirar um curso professional so nos sabados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os modulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece ;)

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 01 fev 2012, 22:42
por Joao Joaquim
Cosmin Escreveu:A vontade não me faltou, o que não tive foi tempo,estou a tirar um curso profissional só nos sábados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os módulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece ;)
Quando puderes ir aos encontros avisa, que combinamos e vamos juntos desde Gaia. :afro: