Página 27 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 28 jan 2012, 21:16
por Jose luis
Mais um serão bem aproveitado, com boa companhia e muitos comboios.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 28 jan 2012, 21:18
por Jose luis
Continuação
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 28 jan 2012, 22:11
por mpcarrilho
Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!!
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem....

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 29 jan 2012, 00:46
por luis gaspar
Parabéns a todos pelo material circulante e pelas fotos espectaculares, gostei mesmo de ver
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 29 jan 2012, 13:07
por Luis Pinto
mpcarrilho Escreveu:Sim senhor, belas fotos, e belo material claro está!!!!!
Mas também já querem encerrar essa via?!?!?! Já anda a sabotar para o material descarrilar!!!!! Devem querer fazer alguma barragem....

Passa la o rio do caçador eles querem por mais uma barragem para mais uns milhões pos chineses!

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 30 jan 2012, 13:56
por rgtn
Boas a todos...
Bem, foi a 1ª vez que lá estive e só espero voltar muito em breve
Foi muito bom conhecer em pessoa, alguns dos membros deste forum e em especial, o Jorge Osório, o Jorge Seia e o Álvaro Sousa. Todos foram super simpáticos, mas tenho com estes 3 senhores, uma ligação mais forte e especial

e desde já e especialmente a eles, o meu muito obrigado
Módulos fantásticos, material circulante também e a prova que, com a vontade e empenho que caracterizam estes senhores, consegue-se resultados como estes, um verdadeiro sucesso
Venham é mais fotos, pois as que aqui estão são poucas e vi muita gente a fotografar
Cpts,
Rui Nereu
P.S. 1 - Aquele vagão gerador e aquela 1801, são lindos....
P.S. 2 - Aquele módulo da Ponte do Jorge Osório

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 01 fev 2012, 00:36
por Cosmin
Fixe!

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 01 fev 2012, 07:27
por jorge osorio
Cosmin Escreveu:Fixe!

Até foi, mas ainda não foi desta que nos fez uma visita!
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 01 fev 2012, 22:05
por Cosmin
A vontade nao me faltou, o que nao tive foi tempo,estou a tirar um curso professional so nos sabados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os modulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 01 fev 2012, 22:42
por Joao Joaquim
Cosmin Escreveu:A vontade não me faltou, o que não tive foi tempo,estou a tirar um curso profissional só nos sábados e quero acabar depressa.mas espero bem que depois da para visitar "os módulos", pois esses encontros valem muito mais de que aquilo que parece

Quando puderes ir aos encontros avisa, que combinamos e vamos juntos desde Gaia.
