Página 26 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 15 jan 2012, 19:36
por Jorge Seia
Parece que esta é a minha.... :afro:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 16 jan 2012, 13:22
por rgtn
Confesso que só queria ter um bocadinho do Know-how destes senhores :venia: :venia:

Se o facto de poder estar presente no próximo encontro é para mim fantástico, ver obras de arte como estas e todas as que as 28 ultimas páginas contêm, é sem duvida o alimento necessário para este bichinho que é o Modelismo Ferroviário :yeah:

Muito obrigado pela partilha e espero que a vontade e a paixão, andem de mãos dadas nestes projectos :venia:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 21 jan 2012, 20:54
por rgtn
Confirmo presença :afro:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 jan 2012, 18:51
por rgtn
Oh senhores organizadores, já receberam muitas fichas de inscrição ??? :uwi:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 jan 2012, 19:11
por jorge osorio
Fichas onde :disgust:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 jan 2012, 21:30
por Jose luis
Espero levar para o encontro um interregio da DB, uma 1400 azul da micromodel com quatro carel fouché( em analógico) e a 9600 em digital.Se quizerem que leve mais algum material é só dizer.
Até sábado,
Abraço

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 jan 2012, 21:33
por Jorge Seia
Já não falta tudo :afro:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 jan 2012, 08:48
por Jorge Seia
Não esqueçam que o encontro é já amanhã.
Para quem levar módulo convinha chegar por volta das 10h/10,30H para se montar tudo até á hora do almoço.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 jan 2012, 09:04
por Luis Pinto
okapa esta confirmado

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 27 jan 2012, 14:28
por jorge osorio
Jorge Seia Escreveu:Não esqueçam que o encontro é já amanhã.
Para quem levar módulo convinha chegar por volta das 10h/10,30H para se montar tudo até á hora do almoço.
Para além da informação acima, informo que recebi poucas fichas de inscrição.

O facto de não ser obrigatório mas sim como caracter informativo e de marcar presença, já no caso dos módulos convém a sua inscrição, uma vês que podem correr o risco de não participar porque agora estamos a montar um circuito fechado.