Página 23 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 24 dez 2011, 12:48
por jorge osorio
Não esquecendo esta data para desejar um Feliz Natal para todos,
ainda me lembro do dia 5 de Fevereiro quando apresentei o meu 1º módulo e em menos de um ano conseguimos fazer um circuito oval com 12 módulos, gostaria de relembrar que vamos dar inicio de um novo ano de 2012 com o nosso 9º Encontro e cheio de módulos.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 24 dez 2011, 13:03
por Luis Pinto
Bom natal e um bom ano novo para todos.
Ja agora para quando esta ser pensado o proximo?
Se for para sabados so vou poder apartir de dia 21 =\ Infelizmente trabalho nos primeiros sabados
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 01 jan 2012, 11:25
por Jorge Seia
Bom dia e Bom Ano Novo para todos.
A proximo encontro não será realizado no proximo fim-de-semana.
Estavamos a pensar no fim-de-semana de 21 ou de 28....
Fica ao critério de cada um dizer qual a data que melhor lhe dá jeito.
Ainda não verifiquei se da parte do Clube será possivel realizar o encontro nestas datas.
Aviso já todos os interessados que muito provavelmente nos meses de Março e Abril não será possivel realizar qualquer encontro no Clube por ser de prever que se realizem provas de tiro (dos vários campeonatos nacionais e de clube) todos os fins-de-semana.
jorge
PS: gostavamos de contar com a presença do Rui Nereu, tanto mais que ele já deve um lanche....ou seria almoço??!!!!

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 01 jan 2012, 20:19
por Joao Joaquim
Eu posso dia 21, todo o dia.
Já a 28 trabalho, não consigo estar livre antes das 15/16h.

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 02 jan 2012, 18:17
por Cosmin
Afinal, qual é a data ?talvez posso ir dar uma espreitadela ...

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 02 jan 2012, 19:42
por rgtn
Jorge Seia Escreveu:Bom dia e Bom Ano Novo para todos.
......
PS: gostavamos de contar com a presença do Rui Nereu, tanto mais que ele já deve um lanche....ou seria almoço??!!!!

Tinha de ser .....
Pode ser que leve o protótipo da Euro 4000

, ou melhor, que consiga convencer "alguém" a levá-lo
Decidam é lá a data, pois quero estar presente

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 jan 2012, 21:08
por Jorge Seia
Caros amigos, pessoas simples e assim-assim.....
Pois já tratei do assunto que tanto preocupa o "mundo" actualmente (sem acordo ortografico).
O proximo encontro realizar-se-á no dia 28 do corrente mês.
Penso que será melhor fazermos como da última vez, ou seja, chegada ás 10h, montagem do "animal", almoço de seguida e de tarde.....é só bombar
Abraço
Jorge
PS1: toda e qualquer Euro 4000 que apareça no encontro já não regressa com quem a levar....
PS2: é absolutamente proibido o consumo de francesinhas ou de qualquer comida que seja do mesmo género, ou tipo "plástico"....
PS3: é absolutamente proibido levar material motor que não seja DCC (a ver se conseguimos "obrigar" o Sr. Anisio a converter-se ao digital

, o culpado é o amigo Álvaro

)
PS4: é favor inscrever o material circulante (com e sem motor) na ficha própria que o Jorge Osório elaborou para o efeito;
PS5: nada mais a ordenar......

PS6: também vou dar conta da data no Luso Carris mas lá não posso escrever estas "asneiras" porque são mais formais

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 jan 2012, 23:09
por Cosmin
se nao estou muito indiscreto...almoça-se aonde?algum sitio especialmente concebido para os ferromodelistas?
http://www.virtualtravel.cz/praha/nove- ... ier-2.html
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 jan 2012, 23:14
por Jorge Seia
Almoça.se numa "tasca" especial para ferromodelistas perto do Clube.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 jan 2012, 07:42
por jorge osorio
Bom dia!
Junto anexo ficha de inscrição para participar no próximo encontro, Sábado dia 28.01.2012
Depois de preenchida podem enviar para;
jorge.osorio@sapo.pt , ou levar e entregar no dia.