Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Não esquecendo esta data para desejar um Feliz Natal para todos,
ainda me lembro do dia 5 de Fevereiro quando apresentei o meu 1º módulo e em menos de um ano conseguimos fazer um circuito oval com 12 módulos, gostaria de relembrar que vamos dar inicio de um novo ano de 2012 com o nosso 9º Encontro e cheio de módulos.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Bom natal e um bom ano novo para todos.

Ja agora para quando esta ser pensado o proximo?
Se for para sabados so vou poder apartir de dia 21 =\ Infelizmente trabalho nos primeiros sabados
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Bom dia e Bom Ano Novo para todos.

A proximo encontro não será realizado no proximo fim-de-semana.
Estavamos a pensar no fim-de-semana de 21 ou de 28....
Fica ao critério de cada um dizer qual a data que melhor lhe dá jeito.
Ainda não verifiquei se da parte do Clube será possivel realizar o encontro nestas datas.

Aviso já todos os interessados que muito provavelmente nos meses de Março e Abril não será possivel realizar qualquer encontro no Clube por ser de prever que se realizem provas de tiro (dos vários campeonatos nacionais e de clube) todos os fins-de-semana.

jorge

PS: gostavamos de contar com a presença do Rui Nereu, tanto mais que ele já deve um lanche....ou seria almoço??!!!! :hum2:
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Eu posso dia 21, todo o dia.
Já a 28 trabalho, não consigo estar livre antes das 15/16h. :buck:
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Afinal, qual é a data ?talvez posso ir dar uma espreitadela ... :biggrin:
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Jorge Seia Escreveu:Bom dia e Bom Ano Novo para todos.

......
PS: gostavamos de contar com a presença do Rui Nereu, tanto mais que ele já deve um lanche....ou seria almoço??!!!! :hum2:
Tinha de ser ..... :bla: :bla: :bla: :bla: :bla:

Pode ser que leve o protótipo da Euro 4000 :uwi: :uwi: , ou melhor, que consiga convencer "alguém" a levá-lo :search:

Decidam é lá a data, pois quero estar presente :afro:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Caros amigos, pessoas simples e assim-assim.....

Pois já tratei do assunto que tanto preocupa o "mundo" actualmente (sem acordo ortografico).

O proximo encontro realizar-se-á no dia 28 do corrente mês.
Penso que será melhor fazermos como da última vez, ou seja, chegada ás 10h, montagem do "animal", almoço de seguida e de tarde.....é só bombar :facepalm:

Abraço
Jorge

PS1: toda e qualquer Euro 4000 que apareça no encontro já não regressa com quem a levar....
PS2: é absolutamente proibido o consumo de francesinhas ou de qualquer comida que seja do mesmo género, ou tipo "plástico"....
PS3: é absolutamente proibido levar material motor que não seja DCC (a ver se conseguimos "obrigar" o Sr. Anisio a converter-se ao digital :cadeira: , o culpado é o amigo Álvaro :swear: )
PS4: é favor inscrever o material circulante (com e sem motor) na ficha própria que o Jorge Osório elaborou para o efeito;
PS5: nada mais a ordenar...... :biggrin:
PS6: também vou dar conta da data no Luso Carris mas lá não posso escrever estas "asneiras" porque são mais formais :angel2:
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

se nao estou muito indiscreto...almoça-se aonde?algum sitio especialmente concebido para os ferromodelistas?

http://www.virtualtravel.cz/praha/nove- ... ier-2.html
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Almoça.se numa "tasca" especial para ferromodelistas perto do Clube.
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Bom dia!

Junto anexo ficha de inscrição para participar no próximo encontro, Sábado dia 28.01.2012

Depois de preenchida podem enviar para; jorge.osorio@sapo.pt , ou levar e entregar no dia.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Responder