Página 22 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 17 mar 2013, 09:07
por alcos
Sergio Santos Escreveu:Este semáforo Mafen chegou mesmo a tempo de ir à exposição de Santarém. :)
Após uns ligeiros retoques para o aproximar em termos estéticos mais dos nossos, aqui fica uma foto do semáforo já colocado no módulo da ponte.
DSC_5530b.JPG
Bonito :biggrin:
Essa marca é espanhola? vendem cá? :unknw:
Cump.
Rui

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 17 mar 2013, 11:06
por Sergio Santos
Sim é uma marca espanhola. Que eu saiba, não se vendem cá.

Este é o aspecto original
Imagem

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 31 mar 2013, 18:47
por Sergio Santos
O resultado de mais um dia chuvoso. :uwi:
DSC_5598_01.JPG
DSC_5601_01.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 31 mar 2013, 21:44
por Cosmin
Afinal , a Roco Line ainda faz a lei! :biggrin:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 31 mar 2013, 23:43
por Sergio Santos
Já foi lei...
Mas como ainda tinha muita RocoLine em stock, não a podia desaproveitar. :roll:

Peco sim, é lei! :afro:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 01 abr 2013, 10:56
por Alco1966
O semáforo está espectacular e a maquete também. :clap: