Página 22 de 22
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 17 mar 2013, 09:07
por alcos
Sergio Santos Escreveu:Este semáforo Mafen chegou mesmo a tempo de ir à exposição de Santarém.
Após uns ligeiros retoques para o aproximar em termos estéticos mais dos nossos, aqui fica uma foto do semáforo já colocado no módulo da ponte.
DSC_5530b.JPG
Bonito
Essa marca é espanhola? vendem cá?
Cump.
Rui
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 17 mar 2013, 11:06
por Sergio Santos
Sim é uma marca espanhola. Que eu saiba, não se vendem cá.
Este é o aspecto original

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 31 mar 2013, 18:47
por Sergio Santos
O resultado de mais um dia chuvoso.
DSC_5598_01.JPG
DSC_5601_01.JPG
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 31 mar 2013, 21:44
por Cosmin
Afinal , a Roco Line ainda faz a lei!

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 31 mar 2013, 23:43
por Sergio Santos
Já foi lei...
Mas como ainda tinha muita RocoLine em stock, não a podia desaproveitar.
Peco sim, é lei!

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 01 abr 2013, 10:56
por Alco1966
O semáforo está espectacular e a maquete também.
