Página 21 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 fev 2013, 10:22
por Sergio Santos
A sinalização está finalmente pronta e funcional.
Depois de alguns testes, este é o resultado.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 fev 2013, 10:59
por rui ferreira
Bom Trabalho.

Os Sinais são comandados em conjunto com as agulhas ou também podem ser em separado? :hum2:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 fev 2013, 11:22
por Sergio Santos
São comandados pela posição das agulhas, segundo regras pré-estabelecidas. Funcionam portanto como um conjunto e nunca isoladamente pois era esse o meu objectivo.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 fev 2013, 13:01
por Joao Joaquim
E assim na tua maquete não pode haver falha humana na sinalização! :clap:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 03 fev 2013, 19:13
por Sergio Santos
A ideia é essa. :biggrin:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 05 fev 2013, 11:04
por Pedro André
Vamos ter de colocar o Sérgio na mesa de comando de Alfarelos :angel2:

Excelente trabalho Sérgio, como habitualmente :afro:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 07 fev 2013, 01:07
por Pedro Silva
Não me falem em falhas tenho mesas de comando como sabem e alguns descarrilamentos devem-se a distrações sobre o estado das agulhas (é só olhar para a mesa e manobrar) ( tambem acontece os casos de areias que metem entre as lanças etc.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 07 fev 2013, 10:40
por Giancarlo VAlente
Fantástica a modelagem, a engenharia eletro/eletrônica e as fotos. Fantástico o uso do computação gráfica.
:clap:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 16 mar 2013, 21:08
por Sergio Santos
Este semáforo Mafen chegou mesmo a tempo de ir à exposição de Santarém. :)
Após uns ligeiros retoques para o aproximar em termos estéticos mais dos nossos, aqui fica uma foto do semáforo já colocado no módulo da ponte.
DSC_5530b.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 16 mar 2013, 23:43
por Joao Joaquim
Sergio Santos Escreveu:Este semáforo Mafen chegou mesmo a tempo de ir à exposição de Santarém. :)
Após uns ligeiros retoques para o aproximar em termos estéticos mais dos nossos, aqui fica uma foto do semáforo já colocado no módulo da ponte.
Não perdeste tempo!! E ficou bem português!! :biggrin: :biggrin: :biggrin: