Página 21 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 05 dez 2011, 21:37
por Jose luis
Foi um grande serão. :)

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 05 dez 2011, 22:08
por Luis Pinto
Temos que combinar pra proxima o mesmo estes almoços sao mt produtivos xD

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 05 dez 2011, 22:22
por mertola1977
:shok: maravilhoso!... estão todos de parabéns pela iniciativa. :baba: :baba:

Tenho é pena de estar tão longe, :(

caso contrario seria mais um a participar seguramente.

Carlos Alves

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 dez 2011, 08:01
por jorge osorio
Carlos, é uma questão de por o TGV a funcionar :uwi:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 dez 2011, 10:05
por Sergio Santos
Gostei bastante do protótipo da B600. Muito agradável mesmo! :clap:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 dez 2011, 10:09
por AyalaBotto
hctren Escreveu:E para finalizar uma agradável surpresa.

B600 da Micromodel
Caro Hélder Castro,

qual o modelo do chassis em que foi aplicada a carroceria B600 da MicroModel????
É necessário alguma transformação nesse chassis nomeadamente ao nível dos bogies ou é de aplicação directa?

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 dez 2011, 10:40
por jorge osorio
Ayala, o que me deu a enter é que a peça e toda construida a partir do 0.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 dez 2011, 10:44
por Alvaro Sousa
Caro Ayala:
Tanto quanto sei esta peça é feita de raiz, não sendo como tal aproveitada nenhuma peça de carruagem dita "comercial".
Mas penso que o Nuno fará o favor de elucidar mais concretamente esta situação.
Um abraço,

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 dez 2011, 11:11
por hctren
Boa Tarde.

Apesar de estar a par do projecto e de ter ajudado em alguns aspectos não sou a melhor pessoa para falar sobre ele.

Mas a Micromodel deve dar em breve noticias sobre a mesma.

Peço desculpa, mas espero que compreendam.

cumprimentos
Hélder Castro
HCtren.com

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 06 dez 2011, 12:11
por isantos
Seria ESPECTACULAR se a Micromodel também vendesse as B600 em kit e não só como modelo pronto a rolar.
Se for vendido como modelo pronto a rolar, é óbvio que terá um acabamento excelente ao nível do que a Micromodel nos habituou, mas a um preço que poderá não ser muito compatível com a conjuntura económica actual (digo eu, apesar de isto depender do ponto de vista de cada um), ao passo que em kit sempre dá para poupar um pouco....e também no acabamento. :buck: