Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Foi um grande serão. :)
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Temos que combinar pra proxima o mesmo estes almoços sao mt produtivos xD
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

:shok: maravilhoso!... estão todos de parabéns pela iniciativa. :baba: :baba:

Tenho é pena de estar tão longe, :(

caso contrario seria mais um a participar seguramente.

Carlos Alves
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Carlos, é uma questão de por o TGV a funcionar :uwi:
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Gostei bastante do protótipo da B600. Muito agradável mesmo! :clap:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

hctren Escreveu:E para finalizar uma agradável surpresa.

B600 da Micromodel
Caro Hélder Castro,

qual o modelo do chassis em que foi aplicada a carroceria B600 da MicroModel????
É necessário alguma transformação nesse chassis nomeadamente ao nível dos bogies ou é de aplicação directa?

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Ayala, o que me deu a enter é que a peça e toda construida a partir do 0.
Avatar do Utilizador
Alvaro Sousa
Participante
Mensagens: 126
Registado: 17 abr 2011, 16:56
Localização: Ermesinde - Portugal

Caro Ayala:
Tanto quanto sei esta peça é feita de raiz, não sendo como tal aproveitada nenhuma peça de carruagem dita "comercial".
Mas penso que o Nuno fará o favor de elucidar mais concretamente esta situação.
Um abraço,
Alvaro Sousa
http://www.linhadonorte.com
Reparador oficial Fleischman/Roco/Sudexpress/Norbrass
hctren
Participante
Mensagens: 19
Registado: 31 dez 2008, 16:39

Boa Tarde.

Apesar de estar a par do projecto e de ter ajudado em alguns aspectos não sou a melhor pessoa para falar sobre ele.

Mas a Micromodel deve dar em breve noticias sobre a mesma.

Peço desculpa, mas espero que compreendam.

cumprimentos
Hélder Castro
HCtren.com
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Seria ESPECTACULAR se a Micromodel também vendesse as B600 em kit e não só como modelo pronto a rolar.
Se for vendido como modelo pronto a rolar, é óbvio que terá um acabamento excelente ao nível do que a Micromodel nos habituou, mas a um preço que poderá não ser muito compatível com a conjuntura económica actual (digo eu, apesar de isto depender do ponto de vista de cada um), ao passo que em kit sempre dá para poupar um pouco....e também no acabamento. :buck:
Cumprimentos
Responder