Página 3 de 3
Re: Construcçäo integral de vagäo CP KKlmmo tipoL
Enviado: 30 ago 2013, 10:06
por alco1520
Um dos pratos de choque está preparado, parafusos e porcas M0,3mm, agora faltam os outros 3 e podem-se instalar nos cabeçotes.
Cumps.
Mário
Re: Construcçäo integral de vagäo CP KKlmmo tipoL
Enviado: 31 ago 2013, 11:43
por alco1520
Bom dia,
Os suportes dos pratos de choque já estäo colocados nos cabeçotes e os furos para colocaçäo dos parafusos e porcas estäo terminados.
Cumps.
Mário
Re: Construcçäo integral de vagäo CP KKlmmo tipoL
Enviado: 08 set 2013, 18:36
por Cosmin
Novidades? Eu sei,só no Continente, tipo :
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... e=1&ref=nf
Confesso que, estou todos os dia a vigiar esse topico, a ver se ha novos desenvolvimentos.
Força nesse projeto !

Re: Construcçäo integral de vagäo CP KKlmmo tipoL
Enviado: 08 set 2013, 20:39
por alco1520
Re: Construcçäo integral de vagäo CP KKlmmo tipoL
Enviado: 08 set 2013, 20:58
por Antunes
Re: Construcçäo integral de vagäo CP KKlmmo tipoL
Enviado: 19 dez 2013, 14:10
por alco1520
Bom dia,
Na minha página do Facebook poderäo ver as actualizaçöes do meu trabalho será a página onde pretendo promocionar o Proto Ibérico e espero que seja de vosso agrado.
A página do Facebook chama-se " PROTO MODELISMO "
Cumprimentos,
Mário