Olá Luis,
parabens, muito bom trabalho, ainda por cima em tempo record. Gostei muito de algumas soluções conseguidas com tecnicas mais usuais no modelismo estático, aqui concretizadas com excelente efeito, nomeadamente a pintura das pedras junto à água.
A relocalização dos edifícios e o que se conseguiu com essa alteração tão simples é notável, e demonstra como as pequenas coisas impactam sobremaneira a percepção que temos dos modelos e do modelismo.
Não gosto tanto da vegetação, mas esse é um mal comum e é muito raro encontrar uma solução que me agrade. Provavelmente o defeito será meu

...
Uma sugestão, mais postes de catenária nas curvas em prejuizo das rectas.
Aguardo com expectativa a "humanização" do cenário...
Em suma, um tópico imensamente interessante.
Muito obrigado pela partilha
Abraço
rp