Página 3 de 4
Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 14:22
por Cosmin
veja o raio da curvatura atras das linhas que tem (sacar fora do balastro e ver nas solipas, por tras) talvez seja igual qs que vc projectou o layout..Se tem RocoLine, pode considerar se sortudo.

Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 14:24
por Rui Duarte
As que eu tenho atrás dizem R2
Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 16:11
por RuiEliasMaltez
Rui Duarte:
As linhas PEKO, para mim, têm uma boa vantagem sobre outras marcas: Oferecem uma boa relação preço/qualidade, ou seja, são baratas e muito razoáveis.
Agora para linhas pouco utilizadas, de resguardo e assim, até velhas linhas Jouef eu tenho, e com boas limpezas com borracha de tinta, as loc. manobram lá que nem ginjas
Rui Duarte Escreveu:Tozé45: agora sim já percebi a parte de não usar eclisas, vou tentar trocar alguma secções de troco por outras maiores para tentar reduzir o numero dela.
Rui Elias. Sim também ja percebi a parte dos desvios VS composições, olhando para o meu layout rapidamente tenho carruagens em ocupar 2 vias
Muito obrigado a todos pelo tempo que perdem aqui a ajudar-me e dar opiniões que eu aceito com muito bom gosto.um abraço
Rui Duarte
Ora essa... estamos para partilhar e aprender.
No entanto, ao Duarte eu envio-lhe o meu NIB para efectuar a transferência

Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 19:49
por Rui Duarte
Acho que então ate as minhas velhas da lima irão ter função no futuro.
Posso pagar antes em cafés? sempre dava para tirar duvidas e ir pagando a divida

Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 20:46
por Cosmin
R2 é muito apertado.R4 pra cima para nao ter problemas com o material.
Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 21:54
por nelsonajm
R4 para cima

ui.. isso era se houvesse espaço... o meu layout só tem curvas R1 e R2 e andam por lá umas Big Boy... e não se queixam...

Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 22:48
por Cosmin
R4 da RocoLine com balastro sao a volta de 480 mm de raio.R2 da Roco coresponde a R1 das outras marcas...
eu tenho minimo R4 no meu diorama e nao gosto muito

Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 23:09
por Rui Duarte
Cosmin a partida as rocoline ja estao fora da equaçao, como as que tenho não chega a invisto logo em algo melhor.
Re: A minha ideia para layout
Enviado: 04 out 2012, 23:10
por Rui Duarte
Mas R3 para cima acho que 1m de largo já não me chega

Re: A minha ideia para layout
Enviado: 05 out 2012, 11:20
por Cosmin
Procura linhas Peco.a relaçao preço/qualidade é excelente.Tem codigo 75 , altura da linha de 1,9 mm e codigo 100 com altura de 2,5 mm.No Porto tem no Minitrem, em Lisboa tem nos comboioselectricos.com ou Agotita.