Página 3 de 3

Re: Comboios da Cachada - fotos

Enviado: 20 ago 2012, 21:09
por ajctsoares
Obrigado, é fruto de bons anos e muito trabalhinho (sem falar no investimento)...Ab.

Re: Comboios da Cachada - fotos

Enviado: 21 ago 2012, 11:19
por nalmeida
Tal como já tinha referido anteriormente também gostei bastante da maquete, o nível de detalhe é muito bom.

Re: Comboios da Cachada - fotos

Enviado: 22 ago 2012, 00:12
por miguel_cp
nao esta interecado em material roco? estou me a desfazer de material circulante que tenho .esta interecado?

Comboios da Cachada - fotos

Enviado: 23 ago 2012, 10:43
por ajctsoares
Em ficheiro anexo aqui vão umas fotografias com mais alguns pormenores da maqueta Comboios da Cachada. Espero que gostem...
Saudações amigas