Página 3 de 7
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 28 ago 2012, 16:40
por nalmeida
Boas tardes,
Mais uma vez obrigado pelos cumprimentos, são uma óptima forma de incentivo.
No que diz respeito ao tutorial, apesar de não achar que seja algo assim tão complexo, terá para já de ficar para um pouco mais à frente pois os trabalhos não podem parar.
Assim, depois de terminada a estrutura básica continuamos com os extras para completar o diorama.
Podemos de seguida ver os componentes do
galinheiro:
E do
armazém:
A construção continua de seguida...
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 11 out 2012, 17:00
por nalmeida
Problemas com um dos componentes do kit estão a atrasar mais um pouco a disponibilização do mesmo. Neste caso trata-se da sub-estrutura do telhado, peça cortada a laser. Acontece que o meu fornecedor tem a máquina de corte laser avariada, no sentido de agilizar o lançamento do kit contactei outro fornecedor, a minha surpresa foi o facto de a peça em si ficar cerca de 800% mais cara neste novo fornecedor.
Estou a tentar soluções alternativas para substituir a peça pelo que alguns kits irão estar dotados desta peça em estirene como se pode ver nas fotos abaixo:
Como a produção desta peça utilizando a fresadora se torna bastante mais demorada estou neste momento a elaborar as necessárias para as encomendas já efectuadas.
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 24 out 2012, 14:11
por nalmeida
E o primeiro kit da Modelismo Artesanal já foi enviado, obrigado Jorge Seia:
Venham os próximos!
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 24 out 2012, 16:41
por Jorge Seia
Eu é que agradeço Nelson, por existirem pessoas como você, o Ayala, O Marco, o Armindo, o Moisés, o Helder e muitos outros que nos permitem ter algum material que de outra forma só em sonhos conseguiriamos ter.
É que além de serem criativos, ainda têm a simpatia de colocar as criações próprias á disposição das outras pessoas com menos habilidade e/ou tempo.
Um abraço e conte comigo para as suas vendas.
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 24 out 2012, 16:48
por Joao Joaquim
Jorge Seia Escreveu:Um abraço e conte comigo para as suas vendas.
Oh Jorge, podemos contar com o kit montado no encontro deste fim de semana?!

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 24 out 2012, 16:59
por Jorge Seia
Joao Joaquim Escreveu:
Oh Jorge, podemos contar com o kit montado no encontro deste fim de semana?!

Logo vi que tinha que vir algum "invejoso" meter veneno....
No fim de semana estou a contar com uma "triagem" composta por vários módulos e que esteja funcional...
No sábado ou no domingo eu já vos digo com o que é que voces podem contar......

......devidamente montado....
Para levar a casinha pronta no fim de semana tenho que falar com o "comandante", mas parece-me que ele me vai mandar ás "malvas"

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 24 out 2012, 17:09
por Joao Joaquim
Jorge Seia Escreveu:Logo vi que tinha que vir algum "invejoso" meter veneno....
Muita sorte tens de eu não apagar as tuas mensagens e eliminar o teu utilizador!!
Jorge Seia Escreveu:No fim de semana estou a contar com uma "triagem" composta por vários módulos e que esteja funcional...

Mas isso já existe!!! Só falta é colar algum balastro...
Jorge Seia Escreveu:
Para levar a casinha pronta no fim de semana tenho que falar com o "comandante", mas parece-me que ele me vai mandar ás "malvas"

Arregaça as mangas e mete as mãos ao trabalho!!

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 24 out 2012, 19:40
por Jorge Seia
Joao Joaquim Escreveu:Muita sorte tens de eu não apagar as tuas mensagens e eliminar o teu utilizador!!
E é que já não eras o primeiro a fazer-me isso.....

Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 25 out 2012, 16:33
por Jorge Seia
ATENÇÃO AOS INVEJOSOS QUE ANDAM AQUI NESTE FORUM
Já cá tenho o meu kit para construir a "Casa de Guarda". Só logo mais à noite é que vou abrir e deliciar-me com o dito.
Obrigado Nelson.
Abraço
Re: [Modelismo Artesanal] Casa de Guarda
Enviado: 25 out 2012, 16:38
por Giancarlo VAlente
Céus... Admitamos que eu apreciaria comprar os produtos aqui em São Paulo - Brasil. A qual Santo deverei eu votar-me ?