Página 3 de 15
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 13 out 2011, 15:36
por rodrigues1973
BEM nem sei o que dizer amigo Luis.
PARABENS

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 15 out 2011, 22:23
por Jose luis
Muito bom mesmo.

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 21 out 2011, 20:20
por luis gaspar
Boas pessoal.
Tal como prometido, vou postar as fotos do vagão AMPOR, espero que gostem.
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 22 out 2011, 00:02
por mpcarrilho
Não conhecia este vagão! Apenas os da ADP e Quimigal.
Os decalques estão muito bons!
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 22 out 2011, 01:18
por moura64
parabens luis Gaspar,
também não conhecia o vagão da Ampor
Um abraço
Luis Santos
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 01 nov 2011, 08:01
por Jose Antonio Godinho
Olá Luis,
Tive dificuldade em entrar no Fórum. As UDD's são peças fulminantes. Parabéns pela mestria num trabalho tão arduo. Eu sei do que estou a falar.
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 02 nov 2011, 22:05
por luis gaspar
Obrigado José, e claro, obrigado pela visita à exposição.
Actualmente a produção ferroviária está parada .... por falta de vontade, é esta a maravilha do hobbie, se me apetecer faço, senão... não faço, mas tenho ideias muito giras na calha e algumas delas já começadas, é só esperar que a vontade volte .... vou-me deitar um pouco a ver se aparece
Um grande abraço
Luis Gaspar
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 06 nov 2011, 20:59
por Jose Antonio Godinho
Olá Luis,
As UDD's estão soberbas. Muitos parabéns. Tem de ser festejado.

Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 24 nov 2011, 21:29
por luis gaspar
Mais uma aventura modelística

Espero que esteja pronta na próxima semana para a exposição de Natal, não percam e contribuam para esta Associação, qualquer contribuição é bem vinda, e os miúdos merecem!
Re: Luis Gaspar - As minhas criações
Enviado: 25 nov 2011, 09:08
por Jose Sousa
Essa vagão da Opel, vai ficar muito interessante.