Página 3 de 11

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 17:31
por vicente
Falta o meu nome na lista :)

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 18:09
por Gonçalo Ribera
À vontade. :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 18:47
por joao_p.
Já te tinha dito que não há problemas. :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 19:43
por mcnuno
... embora a produção seja insignificante, se existir alguma coisa está disponível.

RR

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 08 mar 2011, 21:25
por João
À vontade, também. :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 09 mar 2011, 10:45
por Sérgio Costa
Sem problemas.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 09 mar 2011, 11:52
por Subway
Bem, das poucas que tenho, podem publicar à vossa vontade. :afro:

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 09 mar 2011, 15:41
por valeriodossantos
Podes publicar as minhas à vontade.

Se quiseres alguma no seu tamanho original é só mandares-me um e-mail, que eu mando-te.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 09 mar 2011, 16:14
por Subway
valeriodossantos Escreveu:Podes publicar as minhas à vontade.

Se quiseres alguma no seu tamanho original é só mandares-me um e-mail, que eu mando-te.
X2 ;)

Re: Trainspotter - cedência de fotografias

Enviado: 09 mar 2011, 20:33
por carlos pinto
Completamente de acordo.