Página 3 de 11
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 17:31
por vicente
Falta o meu nome na lista

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 18:09
por Gonçalo Ribera
À vontade.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 18:47
por joao_p.
Já te tinha dito que não há problemas.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 19:43
por mcnuno
... embora a produção seja insignificante, se existir alguma coisa está disponível.
RR
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 08 mar 2011, 21:25
por João
À vontade, também.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 09 mar 2011, 10:45
por Sérgio Costa
Sem problemas.
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 09 mar 2011, 11:52
por Subway
Bem, das poucas que tenho, podem publicar à vossa vontade.

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 09 mar 2011, 15:41
por valeriodossantos
Podes publicar as minhas à vontade.
Se quiseres alguma no seu tamanho original é só mandares-me um e-mail, que eu mando-te.
Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 09 mar 2011, 16:14
por Subway
valeriodossantos Escreveu:Podes publicar as minhas à vontade.
Se quiseres alguma no seu tamanho original é só mandares-me um e-mail, que eu mando-te.
X2

Re: Trainspotter - cedência de fotografias
Enviado: 09 mar 2011, 20:33
por carlos pinto
Completamente de acordo.