Página 3 de 3

Re: N norte-americano - Lonesome Gulch Branchline

Enviado: 24 nov 2011, 11:38
por luis_lopes
Viva.

A Maqueta já não está na minha posse, nem chegou a ser concluída.

Por motivos pessoais, desisti do hobby, já não tendo nada na minha posse que tenha a ver com isto...

Re: N norte-americano - Lonesome Gulch Branchline

Enviado: 24 nov 2011, 20:47
por luis
:(

Re: N norte-americano - Lonesome Gulch Branchline

Enviado: 24 nov 2011, 23:18
por mertola1977
xeeeeeeeeee... realmente isso é que é uma pena!..

carlos