Re: N norte-americano - Lonesome Gulch Branchline
Enviado: 24 nov 2011, 11:38
Viva.
A Maqueta já não está na minha posse, nem chegou a ser concluída.
Por motivos pessoais, desisti do hobby, já não tendo nada na minha posse que tenha a ver com isto...
A Maqueta já não está na minha posse, nem chegou a ser concluída.
Por motivos pessoais, desisti do hobby, já não tendo nada na minha posse que tenha a ver com isto...