Electrotren

Um tópico por fabricante/marca
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

Viva Marco,
Os novos irao ter menos 3cm que a realidade :fool:
eh pá e ao preço que estarao a venda mais vale arregaçar as mangas e por maos a obra :hum2: Obrigado! cordiais cumprimentos :afro:
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Eu tenho aqui em casa uns 20 vagões iguais, mas da Jouef, pois são extremamente baratos para "cortar". Com 4 vagões faço 3, pois as saídas de um (3 ao todo) serão distribuídas pelos outros 3 vagões
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boa Marco

Ora, fazendo as contas, como dizia o outro, 20 vagões, a dividir por 3, quero dizer 4, menos 1 que é para desfazer para os outros......dá exactamente a conta certa......... podem ser três pra mim também :biggrin: .

Já não compro os da Electrotren....ppppffffffff.....com 3 centimetros a menos.....vejam só!!!! :thumb:
Avatar do Utilizador
simao28
Participante
Mensagens: 44
Registado: 13 set 2010, 18:51

Boa noite

Vocês ainda acreditavam que iriam aparecer Tadgs iguais aos da CP?
Que a Electrotren não ia apenas repintar o modelo recente de "cerealeiros" que lançou em Espanha e França?
E ainda por cima uma pintura tão pouco criativa... (pessoalmente teria lançado a versão com a espiga...ou a Valouro)...

Lamento desiludir-vos mas nunca vamos ter modelos CP reais lançados por empresas que não sejam Portuguesas...
E muito menos com a dimensão da Hornby, em que o lucro destes vagões nem chega para pagar os salários das centenas de empregados.

Os próximos vagões fechados, deles, também vão ser meras "repinturas" dos que foram lançados em Espanha e França!
Não tenham ilusões...

Abraço
Abraço,
Pedro Silva
Participante
Mensagens: 823
Registado: 30 dez 2008, 23:49

Mas isto já estava á espera, Estou com curiosidade em relação ao alfa ,alaris repintado, ou transalpino repintado?
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

simao28 Escreveu:...Os próximos vagões fechados, deles, também vão ser meras "repinturas" dos que foram lançados em Espanha e França!
Não tenham ilusões...
Abraço
Assino por baixo do Albérico.

Electrotren..... :thumb:
Cumprimentos
sudexpresso
Participante
Mensagens: 11
Registado: 14 abr 2010, 12:32

Cuidado com o "rodrigues1973", esse industrial vai rebentar o mercado modelístico ..... aquilo parece uma filial da EMEF ....... lolololololololol
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

ena oh sudexpresso nao estragues o meu mercado de qualidade superior :biggrin: , tem cuidado o FMI e o noso governo está a contar te os dias. jajajajaja :2funny:
Vamos todos lutar contra a extinçao do SUD :yeah:
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Um reforço para o meu parque motor Renfe. A 253.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Nos comboioselectricos já chegaram os vagões de mercadorias "J" fechados da CP. Alguém sabe se são repintados dos modelos ORE da RENFE ou se é um modelo mais semelhante com o nosso?
Se for um repintado dos ORE da RENFE acho que deviamos dizer simplesmente à Electrotren para nos :asskiss: .
Cumprimentos
Responder