Viva Marco,
Os novos irao ter menos 3cm que a realidade
eh pá e ao preço que estarao a venda mais vale arregaçar as mangas e por maos a obra Obrigado! cordiais cumprimentos
Eu tenho aqui em casa uns 20 vagões iguais, mas da Jouef, pois são extremamente baratos para "cortar". Com 4 vagões faço 3, pois as saídas de um (3 ao todo) serão distribuídas pelos outros 3 vagões
Ora, fazendo as contas, como dizia o outro, 20 vagões, a dividir por 3, quero dizer 4, menos 1 que é para desfazer para os outros......dá exactamente a conta certa......... podem ser três pra mim também .
Já não compro os da Electrotren....ppppffffffff.....com 3 centimetros a menos.....vejam só!!!!
Vocês ainda acreditavam que iriam aparecer Tadgs iguais aos da CP?
Que a Electrotren não ia apenas repintar o modelo recente de "cerealeiros" que lançou em Espanha e França?
E ainda por cima uma pintura tão pouco criativa... (pessoalmente teria lançado a versão com a espiga...ou a Valouro)...
Lamento desiludir-vos mas nunca vamos ter modelos CP reais lançados por empresas que não sejam Portuguesas...
E muito menos com a dimensão da Hornby, em que o lucro destes vagões nem chega para pagar os salários das centenas de empregados.
Os próximos vagões fechados, deles, também vão ser meras "repinturas" dos que foram lançados em Espanha e França!
Não tenham ilusões...
simao28 Escreveu:...Os próximos vagões fechados, deles, também vão ser meras "repinturas" dos que foram lançados em Espanha e França!
Não tenham ilusões...
Abraço
ena oh sudexpresso nao estragues o meu mercado de qualidade superior , tem cuidado o FMI e o noso governo está a contar te os dias. jajajajaja
Vamos todos lutar contra a extinçao do SUD
Nos comboioselectricos já chegaram os vagões de mercadorias "J" fechados da CP. Alguém sabe se são repintados dos modelos ORE da RENFE ou se é um modelo mais semelhante com o nosso?
Se for um repintado dos ORE da RENFE acho que deviamos dizer simplesmente à Electrotren para nos .