Página 3 de 12
Re: José Luís
Enviado: 17 fev 2010, 21:54
por Jose luis
Coming up 1800, vamos aver se sai alguma coisa.
-- 17-02 22:54 --
Aceito ideias
-- 17-02 22:54 --

Re: José Luís
Enviado: 18 fev 2010, 10:15
por Sergio Santos
Mais uma 1800 a caminho. Força com isso!

Re: José Luís
Enviado: 19 fev 2010, 08:06
por jorge osorio
Boas, como aqui ainda não tenho o previlégio de desfrutar das fotografias, ainda, desloquei-me a outro sitio para ai sim poder desfrutar de mais um trabalho seu, espero que o resultado seja igual ou melhor ao que até aqui temos visto.
Cp
JO
Re: José Luís
Enviado: 28 fev 2010, 16:26
por Jose luis
Evolução da 1800.
-- 28-02 17:23 --
-- 28-02 17:23 --
Agora um pedido de ajuda para melhorar o funcionamento do andamento da 1800.para esta unidade usei uma mecânica da Atlas, mas a transmissão de movimento do motor para um bogie está adptada por uma peça feita com plasticard o que provoca um funcionamento ruidoso.
-- 28-02 17:25 --
Quem tiver alguma transmissão que possa dispensar agradecia.Troco por dois Pins à escolha.Para tal forneço as medidas da transmissão.
-- 28-02 17:26 --
Os Pins.Estes não são da colecção lançada pela CP.
Obrigado
Re: José Luís
Enviado: 28 fev 2010, 21:19
por Nuno Marques
Uma pergunta?
Porque não tenho permissão para ver fotos?
Re: José Luís
Enviado: 28 fev 2010, 21:24
por Tiago Ferreira
Re: José Luís
Enviado: 17 jun 2010, 10:13
por Jose luis
1564. Está a ficar pronta.
Re: José Luís
Enviado: 17 jun 2010, 14:08
por isantos
Boas.
Está cheia de detalhes José, mas que bela obra de arte.

Re: José Luís
Enviado: 28 jun 2010, 13:50
por Jose luis
Mais umas

Re: José Luís
Enviado: 28 jun 2010, 14:18
por mertola1977
simplesmente brutal
