Página 3 de 3

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 29 abr 2012, 17:19
por A J Pombo
Lego no Campo Pequeno. Destaque para a estação de Braço de Prata:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 178&type=1
Imagem

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 29 abr 2012, 22:32
por rgtn
Bem, estou sem palavras :estrelas: :estrelas:

Tenho alguns modelos dos que vi nas fotos e deu-me umas saudades tal, que fui procurar no sotão este material... :yeah:

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 11 jun 2012, 20:51
por A J Pombo

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 06 nov 2012, 19:12
por A J Pombo
Imagem

Imagem

Re: Miniaturas a Lego

Enviado: 08 nov 2012, 18:54
por nelsonajm
muito bom..... mesmo.... esta é outra perdição.... mas mais na linha do Technic.... tenho por cá uns modelos engraçados...

deixo algumas fotos.... :)