Página 19 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 15 abr 2012, 13:17
por Antonio Godinho
fantastico,sergio!!!! :clap:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 16 abr 2012, 10:43
por toze45
Boas,

Devia ser um dia ventoso pra burro.

Aquele fumo ia nas horas. :2funny:

Abraço,
AC

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 10 jun 2012, 17:56
por luismgh
Boas,

Excelente maqueta, Sérgio!
É notório que tens "maozinhas" para o modelismo ferroviário.

Abraço,

Luis Henriques

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 17 jun 2012, 11:38
por juliomartinho
Parabens Sérgio dá gosto ver trabalhos assim está tudo divinal e muito bem conseguido tanto a nivel da maquete como do material circulante.
Já agora uma pergunta para envelhecer as linhas e as travessas deve-se dar primeiro aparalho e só depois a respectiva cor e se á alguma cor especifica tanto para as travessas como para os carris sem outro assunto mais uma vez parabens.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 20 jun 2012, 22:52
por Sergio Santos
Olá,
No meu caso, não envelheci as travessas (ainda) mas apenas os carris. Para conseguir o efeito da oxidação nos carris utilizei a referencia 71080 "rust" da Vallejo (adicionando um pouco de preto para as zonas mais sujas). O primário pode ajudar a tinta a agarrar melhor aos carris por isso é aconselhável (nas travessas como estas já são castanhas não parece ser necessário).

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 22 jun 2012, 21:57
por juliomartinho
Boa noite Sérgio muito obrigado pelas dicas aqui partilhadas vou tentar fazer o melhor possivel depois eu mostro o resultado mais uma vez obrigado um abraço.
Cumprimentos.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 28 dez 2012, 19:23
por Sergio Santos
Faça-se luz!

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 28 dez 2012, 21:49
por nelsonajm
:biggrin: está bom... muito bom... :afro:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 05 jan 2013, 22:45
por rodascp
Exelente projeto.

Parabéns :afro:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 06 jan 2013, 19:53
por Sergio Santos
Arrancaram finalmente os trabalhos da sinalização.
Dois já estão a funcionar... :)
DSC_5287_01.JPG
DSC_5288_01.JPG