Página 19 de 22
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 15 abr 2012, 13:17
por Antonio Godinho
fantastico,sergio!!!!

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 16 abr 2012, 10:43
por toze45
Boas,
Devia ser um dia ventoso pra burro.
Aquele fumo ia nas horas.
Abraço,
AC
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 10 jun 2012, 17:56
por luismgh
Boas,
Excelente maqueta, Sérgio!
É notório que tens "maozinhas" para o modelismo ferroviário.
Abraço,
Luis Henriques
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 17 jun 2012, 11:38
por juliomartinho
Parabens Sérgio dá gosto ver trabalhos assim está tudo divinal e muito bem conseguido tanto a nivel da maquete como do material circulante.
Já agora uma pergunta para envelhecer as linhas e as travessas deve-se dar primeiro aparalho e só depois a respectiva cor e se á alguma cor especifica tanto para as travessas como para os carris sem outro assunto mais uma vez parabens.
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 20 jun 2012, 22:52
por Sergio Santos
Olá,
No meu caso, não envelheci as travessas (ainda) mas apenas os carris. Para conseguir o efeito da oxidação nos carris utilizei a referencia 71080 "rust" da Vallejo (adicionando um pouco de preto para as zonas mais sujas). O primário pode ajudar a tinta a agarrar melhor aos carris por isso é aconselhável (nas travessas como estas já são castanhas não parece ser necessário).
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 22 jun 2012, 21:57
por juliomartinho
Boa noite Sérgio muito obrigado pelas dicas aqui partilhadas vou tentar fazer o melhor possivel depois eu mostro o resultado mais uma vez obrigado um abraço.
Cumprimentos.
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 28 dez 2012, 19:23
por Sergio Santos
Faça-se luz!
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 28 dez 2012, 21:49
por nelsonajm

está bom... muito bom...

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 05 jan 2013, 22:45
por rodascp
Exelente projeto.
Parabéns

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 06 jan 2013, 19:53
por Sergio Santos
Arrancaram finalmente os trabalhos da sinalização.
Dois já estão a funcionar...
DSC_5287_01.JPG
DSC_5288_01.JPG