Página 19 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 dez 2011, 11:55
por mafonso
Isto promete.
Jorge sempre é para aparecer às 11h?
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 dez 2011, 17:51
por goodbboy
Jorge Seia Escreveu:Boa ideia Helder
Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.
Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casal - 1 recto;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto
Jorge
Vai mais um modulo recto !!!!!
Até amanhã !!!
Fernando Casais
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 dez 2011, 18:20
por Jorge Seia
Sim, se não houver nada em contrario é para estar ás 11h.
Abraço
Jorge
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 dez 2011, 20:25
por Jose luis
Por motivos de saúde um dos meus colegas, se não os dois, não vão poder comparecer amanha.Eu, contudo devo la chegar pelas 14h00.
Até amanha.
Abraço
P.S. Estará já alguém ás 14h?
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 dez 2011, 01:41
por Luis Pinto
Eu so vou conseguir levar 1 o outro esta a espera do material esta a meio. Abraço
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 dez 2011, 20:46
por goodbboy
... Aqui fica a 1ª imagem comemorativa do evento !!!
DSC01755.JPG
DSC01690.JPG
DSC01704.JPG
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 dez 2011, 20:58
por mpcarrilho
Pois, mas eu quero é ver as restantes

(já vi 2 ou 3

)!!!
Parece que aquele circuito fechado ficou divinal!!!

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 dez 2011, 21:05
por goodbboy
mpcarrilho Escreveu:Pois, mas eu quero é ver as restantes

(já vi 2 ou 3

)!!!
Parece que aquele circuito fechado ficou divinal!!!

Já coloquei uma vista geral....
cumprimentos,
Fernando Casais
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 dez 2011, 21:06
por Jorge Seia
Então já viu mais que eu. A mim ainda não me mostraram nada....
De facto hoje foi um sucesso. Conseguimos pela primeira vez fazer um circuito fechado, muito bonito, e que se deve a todos aqueles que fizeram módulos mas, essencialmente, ao Jorge Osório e ao Miguel Afonso que tomaram a seu cargo as curvas que permitiram fechar o circuito.
Hoje o Sr. Álvaro Sousa foi eleito "Chairman" dos "Encontros"....
Jorge Seia
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 04 dez 2011, 21:22
por jorge osorio
Como sei que teve muitos e bons fotógrafos hoje, partilho aqui as poucas fotos que tirei.