Isto promete.
Jorge sempre é para aparecer às 11h?
Reuniões e Encontros
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
Jorge Seia Escreveu:Boa ideia Helder
Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.
Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casal - 1 recto;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto
Jorge
Vai mais um modulo recto !!!!!
Até amanhã !!!
Fernando Casais
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Sim, se não houver nada em contrario é para estar ás 11h.
Abraço
Jorge
Abraço
Jorge
Última edição por Jorge Seia em 03 dez 2011, 21:21, editado 1 vez no total.
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Eu so vou conseguir levar 1 o outro esta a espera do material esta a meio. Abraço
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Pois, mas eu quero é ver as restantes
(já vi 2 ou 3
)!!!
Parece que aquele circuito fechado ficou divinal!!!
Parece que aquele circuito fechado ficou divinal!!!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
mpcarrilho Escreveu:Pois, mas eu quero é ver as restantes(já vi 2 ou 3
)!!!
Parece que aquele circuito fechado ficou divinal!!!
Já coloquei uma vista geral....
cumprimentos,
Fernando Casais
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Então já viu mais que eu. A mim ainda não me mostraram nada....
De facto hoje foi um sucesso. Conseguimos pela primeira vez fazer um circuito fechado, muito bonito, e que se deve a todos aqueles que fizeram módulos mas, essencialmente, ao Jorge Osório e ao Miguel Afonso que tomaram a seu cargo as curvas que permitiram fechar o circuito.
Hoje o Sr. Álvaro Sousa foi eleito "Chairman" dos "Encontros"....
Jorge Seia
De facto hoje foi um sucesso. Conseguimos pela primeira vez fazer um circuito fechado, muito bonito, e que se deve a todos aqueles que fizeram módulos mas, essencialmente, ao Jorge Osório e ao Miguel Afonso que tomaram a seu cargo as curvas que permitiram fechar o circuito.
Hoje o Sr. Álvaro Sousa foi eleito "Chairman" dos "Encontros"....
Jorge Seia
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Como sei que teve muitos e bons fotógrafos hoje, partilho aqui as poucas fotos que tirei.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.