Olá Sérgio.
De facto o vermelho RAL3000 é o que a CP usa.
Quanto ao castanho que usaste, o tom é mesmo muito idêntico ao que a CP também usa, nomeadamente nas locomotivas, RAL8017
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 06 dez 2011, 11:42
por Sergio Santos
Então deve ser esse. Eu sei que o material que pintei depois dessas carruagens já foi com o valor do RAL que supostamente é usado na CP (não tenho aqui é a ref da tinta que usei).
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 05 fev 2012, 11:40
por Sergio Santos
Duas fotos da maqueta com a "saudosa" 2601 em primeiro plano.
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 07 fev 2012, 00:16
por luis gaspar
Parabéns Sérgio, tanto pela maqueta, a qual tem um excelente aspecto mas também o material cp que é de 1ª. qualidade
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 05 mar 2012, 20:57
por miguel_cp
boas amigo tudo bem?
sera que me podia dizer as dimensoes da sua maquete e se possivel por uma ou duas fotos da totalidade da mesma?
outras duas perguntas
1ª onde adquiriu os silos??
2ª onde comprou a maquina da kibri??
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 05 mar 2012, 21:10
por Sergio Santos
Boas.
Tem aproximadamente 4mX2m (lado maior).
Os silos foram adquiridos em 2ª mão (já não me lembro onde) e a grua para contentores da Kibri foi nos Comboios Eléctricos.
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 06 mar 2012, 10:58
por miguel_cp
e mais ou menos quanto foi a maquina da kibri? ja vinha montada?'