Página 18 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 25 nov 2011, 18:50
por Jose luis
Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 25 nov 2011, 20:28
por jorge osorio
Luís, inconveniente é as tuas faltas aos nossos encontros, bem é que a malta já estava a ficar ambientada à tua presença, já quanto a circular o material do teu amigo, se for o que estou a pensar, vou ver se temos horários vagos para as circulações dessas beldades.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 25 nov 2011, 20:35
por Luis Pinto
^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 25 nov 2011, 22:53
por Jorge Seia
Jose luis Escreveu:Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?
Boa noite José Luis
O meu caro amigo não tem que pedir para participar, já faz parte dos encontros, quem vem uma vez, vem para sempre.
E evidentemente que pode trazer os amigos que quiser, bem como o material que entender.
É preciso notar que quem vem pela primeira vez e só traz material paga o lanche......se não quiser pagar o lanche deixa o material.
Relembro a todos que no dia 4 estavamos a pensar começar de manhã com o seguinte horário;
chegada por volta das 11h
montagem dos módulos
almoço
após o almoço, por o material a circular
Parece-lhes bem?
Jorge Seia
PS: acho que já temos mais modulos curvos que rectos

PS2: também estavamos a pensar se o Marco Carrilho viria???!!!!!
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 26 nov 2011, 14:06
por mafonso
Luis Pinto Escreveu:^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas

Iguais a esta ou iguais à do Jorge Osório?
Se forem seis módulos curvos desde que sejam em número par temos o problema resolvido.
Mas aguarda-se o parecer da
Comixão Técnica.

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 26 nov 2011, 19:22
por Jose luis
Obrigado.Vou então preparar a 1564 e alguns vagões.O material do meu colega deve ser espanhol, talvez alguns talgos.
La pelas 14h30 deve estar.Pedia só a morada do clube se fizer o favor.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 26 nov 2011, 19:31
por Jorge Seia
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 28 nov 2011, 21:27
por goodbboy
Boa tarde,
Contem com o modulo " Valbom Trains" !!!!!!!!!!!!!!!
Lá para as 11:00 lá estarei . Depois terei que me ausentar mas volto a meio da tarde !!!!!
Até lá ... escrevam muitas cartas ao Pai Natal a pedir muitos comboios no sapatinho !!!!!!!!!
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 dez 2011, 01:15
por hctren
Contém comigo mas infelizmente só da parte da tarde.
Já agora faço um apelo eu vou levar 2 vagões Us Balastreiros quem tiver mais e poder levar era excelente.
Levem material CP.
Até podíamos fazer mais ou menos uma lista do material que se leva.
cumprimentos
Hélder Castro
HCtren
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 03 dez 2011, 09:04
por Jorge Seia
Boa ideia Helder
Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.
Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casais - 2 rectos;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto
Jorge