Página 18 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 nov 2011, 18:50
por Jose luis
Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 nov 2011, 20:28
por jorge osorio
Luís, inconveniente é as tuas faltas aos nossos encontros, bem é que a malta já estava a ficar ambientada à tua presença, já quanto a circular o material do teu amigo, se for o que estou a pensar, vou ver se temos horários vagos para as circulações dessas beldades.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 nov 2011, 20:35
por Luis Pinto
mafonso Escreveu:Acabou o vai e vem :biggrin:

[ http://farm8.staticflickr.com/7150/6400 ... 5649cb.jpg ]
^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas :uwi:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 nov 2011, 22:53
por Jorge Seia
Jose luis Escreveu:Boa noite estimados amigos.Ao que entendi o próximo encontro será no dia 4 de Dezembro.Gostaria de saber se poderei participar com mais dois amigos?Um deles tem algum material( para não dizer bastante) que gostaria de o ver a circular.Eu gostaria de levar a 1564 para esticar as pernas.Haverá algum inconveniente?
Boa noite José Luis

O meu caro amigo não tem que pedir para participar, já faz parte dos encontros, quem vem uma vez, vem para sempre.
E evidentemente que pode trazer os amigos que quiser, bem como o material que entender.
É preciso notar que quem vem pela primeira vez e só traz material paga o lanche......se não quiser pagar o lanche deixa o material. :biggrin: :biggrin:

Relembro a todos que no dia 4 estavamos a pensar começar de manhã com o seguinte horário;
chegada por volta das 11h
montagem dos módulos
almoço
após o almoço, por o material a circular


Parece-lhes bem?

Jorge Seia

PS: acho que já temos mais modulos curvos que rectos :hum2: :hum2:
PS2: também estavamos a pensar se o Marco Carrilho viria???!!!!!

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 nov 2011, 14:06
por mafonso
Luis Pinto Escreveu:^Nao e por nada mas tenho 2 tabuas dessas :uwi:
Iguais a esta ou iguais à do Jorge Osório?

Se forem seis módulos curvos desde que sejam em número par temos o problema resolvido. :afro:

Mas aguarda-se o parecer da Comixão Técnica. :angel2:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 nov 2011, 19:22
por Jose luis
Obrigado.Vou então preparar a 1564 e alguns vagões.O material do meu colega deve ser espanhol, talvez alguns talgos.
La pelas 14h30 deve estar.Pedia só a morada do clube se fizer o favor.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 nov 2011, 19:31
por Jorge Seia

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 28 nov 2011, 21:27
por goodbboy
Boa tarde,

Contem com o modulo " Valbom Trains" !!!!!!!!!!!!!!!

Lá para as 11:00 lá estarei . Depois terei que me ausentar mas volto a meio da tarde !!!!!

Até lá ... escrevam muitas cartas ao Pai Natal a pedir muitos comboios no sapatinho !!!!!!!!!

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 03 dez 2011, 01:15
por hctren
Contém comigo mas infelizmente só da parte da tarde.

Já agora faço um apelo eu vou levar 2 vagões Us Balastreiros quem tiver mais e poder levar era excelente.

Levem material CP.

Até podíamos fazer mais ou menos uma lista do material que se leva.

cumprimentos
Hélder Castro
HCtren

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 03 dez 2011, 09:04
por Jorge Seia
Boa ideia Helder

Quem levar material se puder anunciar aqui era boa ideia.
Também sou capaz de ter um ou dois vagões desses.

Recapitulando quanto aos modulos que estarão presentes penso que são os seguintes:
Jorge Osório - 1 recto e dois curvos;
Luis Santos - 2 rectos;
Miguel Afonso - 2 curvos;
Fernando Casais - 2 rectos;
Luis Pinto - 2 rectos;
António Magalhães - 1 recto
Jorge Seia - 1 recto

Jorge