Página 17 de 22
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 29 out 2011, 19:23
por Sergio Santos
Hoje ao ver a luz solar do final de tarde incidir sobre a maqueta, não resisti a tirar algumas fotos...
DSCF2542.JPG
DSCF2544.JPG
DSCF2545.JPG
DSCF2548.JPG
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 29 out 2011, 19:30
por AyalaBotto
Caro Sérgio Santos,
fotos e modelos espectaculares! Parabéns pela excelente colecção!
Já agora em relação ao GE Série 1100 CP que peças usou nos passadiços e que são visíveis à vertical dos tampões de choque?
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 29 out 2011, 20:35
por luis gaspar
Belas fotos Sérgio
E material muito bonito também, parabéns pelo resultado.
Um abraço
Luis Gaspar
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 30 out 2011, 10:45
por Sergio Santos
AyalaBotto Escreveu:
Já agora em relação ao GE Série 1100 CP que peças usou nos passadiços e que são visíveis à vertical dos tampões de choque?
Eram peças que já vinham com o próprio modelo original da Liliput.
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 30 out 2011, 12:58
por ricardo santos
Boas tardes,
As fotos estão impecáveis tantos as composições bem como a paisagem envolvente. Gosto particularmente da 1400 com os Us
Um abraço
Ricardo Santos
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 31 out 2011, 17:41
por Sergio Santos
Spotting às 1500/20.
DSCF2600.JPG
DSCF2601.JPG
DSCF2602.JPG
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 04 dez 2011, 17:54
por rgtn
Excelente !!
As Alcos são fantásticas

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 04 dez 2011, 21:07
por farripas
Caro Sérgio.
Excelentes composições, magnificas paisagens, trabalho duro mas compensativo, ao ver os resultados finais. Muitos e muitos parabens pelo seu trabalho.
Já agora responda-me se puder, B600 a partir de carruagens da Lima, qual o RAL do tecto e do vermelho lateral ?
Grato.
Cumprimentos
Anuisio nelson (Farripas)
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 04 dez 2011, 21:13
por mpcarrilho
O Sérgio que me corrija, mas aposto que o castanho é o RAL 8017, e o vermelho o RAL 3000.
Estou certo ou não, Sérgio?
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 06 dez 2011, 09:55
por Sergio Santos
Provavelmente estarás certo mas só no que respeita ao vermelho (penso que esse é o RAL que a CP usa), quanto ao castanho não sei, pois nessa altura fiz eu mesmo esse tom (e nunca mais consegui repeti-lo

) portanto não sei a qual RAL corresponderá.