Página 17 de 39
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 14 nov 2011, 16:09
por jorge osorio
Pronto para a 2º fase,
e outro para começar.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 14 nov 2011, 21:06
por luis gaspar
Fantástico!!
Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).
Parabéns Jorge
Cumprimentos
Luis Gaspar
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 14 nov 2011, 21:54
por jorge osorio
luis gaspar Escreveu:Fantástico!!
Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).
Parabéns Jorge
Cumprimentos
Luis Gaspar
Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 14 nov 2011, 22:29
por Jorge Seia
jorge osorio Escreveu:
Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.
Pois, pois.....deixa lá de filosofar e toca a projectar como é que vai ficar o meu módulo da ponte.
A ver se no proximo Sábado de manhã pinto a ponte para poder leva-la para tua casa á tarde.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 14 nov 2011, 22:44
por moura64
Boa Noite Jorge Osório,
Sem duvida isso é que é trabalhar com afinco.
Um abraço e parabens pelo trabalho. Estupendo.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 14 nov 2011, 23:11
por Luis Pinto
Sempre a dar lhe.

Re: Reuniões e encontros
Enviado: 18 nov 2011, 19:39
por farripas
Vamos lá para a frente com isso pois as composições que estão a aparecer nos encontros são cada vez maiores e necessitam de muitos módulos.
Parabens pelo trabalho e afinco.
Quanto á data do próximo encontro, para mim, qualquer uma dá, não faltarei com mais duas composições para apresentar.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 19 nov 2011, 10:35
por Jorge Seia
Uma vez que já me parece que a maioria do pessoal não pode comparecer no Sábado dia 03/12 penso que seria melhor fazer o encontro no dia 04/12.
Além de que no dia 03/12 há festa no Minitrem com petiscos doces e salgados....
Como é domingo digam lá se podem almoçar.
Abraço
Jorge
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 19 nov 2011, 15:43
por Luis Pinto
Pra almoçar nem e preciso perguntar xD
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 25 nov 2011, 17:56
por mafonso
Acabou o vai e vem
