Página 17 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 nov 2011, 16:09
por jorge osorio
Pronto para a 2º fase,

e outro para começar.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 nov 2011, 21:06
por luis gaspar
Fantástico!!

Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).

Parabéns Jorge :afro:

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 nov 2011, 21:54
por jorge osorio
luis gaspar Escreveu:Fantástico!!

Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).

Parabéns Jorge :afro:

Cumprimentos
Luis Gaspar
Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 nov 2011, 22:29
por Jorge Seia
jorge osorio Escreveu: Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.
Pois, pois.....deixa lá de filosofar e toca a projectar como é que vai ficar o meu módulo da ponte.
A ver se no proximo Sábado de manhã pinto a ponte para poder leva-la para tua casa á tarde.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 nov 2011, 22:44
por moura64
Boa Noite Jorge Osório,
Sem duvida isso é que é trabalhar com afinco.

Um abraço e parabens pelo trabalho. Estupendo.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 14 nov 2011, 23:11
por Luis Pinto
Sempre a dar lhe. :afro:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 18 nov 2011, 19:39
por farripas
Vamos lá para a frente com isso pois as composições que estão a aparecer nos encontros são cada vez maiores e necessitam de muitos módulos.

Parabens pelo trabalho e afinco. :afro:

Quanto á data do próximo encontro, para mim, qualquer uma dá, não faltarei com mais duas composições para apresentar.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 19 nov 2011, 10:35
por Jorge Seia
Uma vez que já me parece que a maioria do pessoal não pode comparecer no Sábado dia 03/12 penso que seria melhor fazer o encontro no dia 04/12.
Além de que no dia 03/12 há festa no Minitrem com petiscos doces e salgados.... :P
Como é domingo digam lá se podem almoçar.

Abraço
Jorge

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 19 nov 2011, 15:43
por Luis Pinto
Pra almoçar nem e preciso perguntar xD

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 25 nov 2011, 17:56
por mafonso
Acabou o vai e vem :biggrin:

Imagem