Pronto para a 2º fase,
e outro para começar.
Reuniões e Encontros
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- luis gaspar
- Participante
- Mensagens: 116
- Registado: 03 out 2011, 21:11
Fantástico!!
Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).
Parabéns Jorge
Cumprimentos
Luis Gaspar
Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).
Parabéns Jorge
Cumprimentos
Luis Gaspar
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.luis gaspar Escreveu:Fantástico!!
Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).
Parabéns Jorge![]()
Cumprimentos
Luis Gaspar
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Pois, pois.....deixa lá de filosofar e toca a projectar como é que vai ficar o meu módulo da ponte.jorge osorio Escreveu: Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.
A ver se no proximo Sábado de manhã pinto a ponte para poder leva-la para tua casa á tarde.
-
farripas
- Participante
- Mensagens: 409
- Registado: 27 abr 2011, 16:54
Vamos lá para a frente com isso pois as composições que estão a aparecer nos encontros são cada vez maiores e necessitam de muitos módulos.
Parabens pelo trabalho e afinco.
Quanto á data do próximo encontro, para mim, qualquer uma dá, não faltarei com mais duas composições para apresentar.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Parabens pelo trabalho e afinco.
Quanto á data do próximo encontro, para mim, qualquer uma dá, não faltarei com mais duas composições para apresentar.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Uma vez que já me parece que a maioria do pessoal não pode comparecer no Sábado dia 03/12 penso que seria melhor fazer o encontro no dia 04/12.
Além de que no dia 03/12 há festa no Minitrem com petiscos doces e salgados....
Como é domingo digam lá se podem almoçar.
Abraço
Jorge
Além de que no dia 03/12 há festa no Minitrem com petiscos doces e salgados....
Como é domingo digam lá se podem almoçar.
Abraço
Jorge
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Pra almoçar nem e preciso perguntar xD
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Acabou o vai e vem

