Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Pronto para a 2º fase,

e outro para começar.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Fantástico!!

Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).

Parabéns Jorge :afro:

Cumprimentos
Luis Gaspar
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

luis gaspar Escreveu:Fantástico!!

Este homem não pára, é mesmo um exemplo a seguir no mundo do modelismo ferroviário, só com vontade de fazer mais e melhor é que podemos apresentar os trabalhos de grande qualidade que aparecem nas exposições, sejam elas ao público ou entre amigos (e futuramente, também públicas).

Parabéns Jorge :afro:

Cumprimentos
Luis Gaspar
Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

jorge osorio Escreveu: Comentários como este é que nos dá a energia para superar os obstáculos que nos cursam no caminho.
Pois, pois.....deixa lá de filosofar e toca a projectar como é que vai ficar o meu módulo da ponte.
A ver se no proximo Sábado de manhã pinto a ponte para poder leva-la para tua casa á tarde.
moura64
Participante
Mensagens: 35
Registado: 01 mar 2010, 15:46

Boa Noite Jorge Osório,
Sem duvida isso é que é trabalhar com afinco.

Um abraço e parabens pelo trabalho. Estupendo.
Melhores Cumprimentos

Luís Santos
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Sempre a dar lhe. :afro:
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Vamos lá para a frente com isso pois as composições que estão a aparecer nos encontros são cada vez maiores e necessitam de muitos módulos.

Parabens pelo trabalho e afinco. :afro:

Quanto á data do próximo encontro, para mim, qualquer uma dá, não faltarei com mais duas composições para apresentar.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Uma vez que já me parece que a maioria do pessoal não pode comparecer no Sábado dia 03/12 penso que seria melhor fazer o encontro no dia 04/12.
Além de que no dia 03/12 há festa no Minitrem com petiscos doces e salgados.... :P
Como é domingo digam lá se podem almoçar.

Abraço
Jorge
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Pra almoçar nem e preciso perguntar xD
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Acabou o vai e vem :biggrin:

Imagem
Responder