Página 15 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 31 out 2011, 18:37
por jorge osorio
Boas tardes!

Após a visita à Exposição Ibérica de Módulos Maquetren, em Torres Vedras, e como forma de uniformização dos módulos para futuras participações nos encontros, deixo aqui a documentação necessária para a realização das PERNAS, bem como fotografias como foram realizadas as do meu módulo (Quinta da Malta).

Estou ao dispor para tirar qualquer dúvida.

Colocação de Pernas nos Módulos

Enviado: 01 nov 2011, 15:48
por jorge osorio
Esta manhã foram colocados pernas em 3 dos módulos presentes nos encontros.

junto anexo as fotos, agradeço a todos aqueles que pretendam participar no próximo encontro (com módulos) que construam pernas para o efeito.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 01 nov 2011, 20:07
por rodrigues1973
...pernas para que te dou...... :biggrin:
la tenho eu de ir a serraçao :biggrin:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 09 nov 2011, 15:05
por Joao Joaquim
O encontro de próximo Sábado continua marcado? :afro:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 09 nov 2011, 15:49
por Jorge Seia
Continua marcado, a não ser que a Troika queira confiscar os módulos.... :biggrin:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 09 nov 2011, 15:53
por rodrigues1973
AI ai ai :(
Tenho que lhe dar forte e feio para ver se consigo lá colocar o meu, de forma a que poussa ao menos receber circulaçoes :hum2:
Vou pedir ajuda urgente ao Jorge Osorio para me dar dicas sobre as ligaçoes :blush:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 09 nov 2011, 15:56
por ricardo santos
Boa tarde

Estou a ver que com o passar do tempo o espaço que têm não vai chegar para receber todos os módulos.
Força nisso

Ricardo Santos.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 13 nov 2011, 00:09
por mafonso
Imagem

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 13 nov 2011, 09:12
por Jorge Seia
Bom dia

Ontem estivemos a falar sobre qual seria o melhor dia para realizar o próximo encontro e chegou-se a conclusão que seria o dia 3 de Dezembro.
No dia 10 há pessoas que não podem comparecer e o dia 17 já e demasiado próximo do Natal.
Nesse dia 3/12 poderíamos aparecer por volta das 11h, montávamos o "estamine" de seguida íamos todos almoçar e de tarde rolávamos uns comboios!!!!!
Será boa ideia?
Digam aqui a vossa opinião

Abraço
Jorge

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 13 nov 2011, 10:45
por Luis Pinto
Nesse dia infelizmente vou trabalhar. Se fosse dia 4 :P ja dava eheh