Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Boas tardes!

Após a visita à Exposição Ibérica de Módulos Maquetren, em Torres Vedras, e como forma de uniformização dos módulos para futuras participações nos encontros, deixo aqui a documentação necessária para a realização das PERNAS, bem como fotografias como foram realizadas as do meu módulo (Quinta da Malta).

Estou ao dispor para tirar qualquer dúvida.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Esta manhã foram colocados pernas em 3 dos módulos presentes nos encontros.

junto anexo as fotos, agradeço a todos aqueles que pretendam participar no próximo encontro (com módulos) que construam pernas para o efeito.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

...pernas para que te dou...... :biggrin:
la tenho eu de ir a serraçao :biggrin:
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

O encontro de próximo Sábado continua marcado? :afro:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Continua marcado, a não ser que a Troika queira confiscar os módulos.... :biggrin:
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

AI ai ai :(
Tenho que lhe dar forte e feio para ver se consigo lá colocar o meu, de forma a que poussa ao menos receber circulaçoes :hum2:
Vou pedir ajuda urgente ao Jorge Osorio para me dar dicas sobre as ligaçoes :blush:
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Boa tarde

Estou a ver que com o passar do tempo o espaço que têm não vai chegar para receber todos os módulos.
Força nisso

Ricardo Santos.
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Imagem
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Bom dia

Ontem estivemos a falar sobre qual seria o melhor dia para realizar o próximo encontro e chegou-se a conclusão que seria o dia 3 de Dezembro.
No dia 10 há pessoas que não podem comparecer e o dia 17 já e demasiado próximo do Natal.
Nesse dia 3/12 poderíamos aparecer por volta das 11h, montávamos o "estamine" de seguida íamos todos almoçar e de tarde rolávamos uns comboios!!!!!
Será boa ideia?
Digam aqui a vossa opinião

Abraço
Jorge
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Nesse dia infelizmente vou trabalhar. Se fosse dia 4 :P ja dava eheh
Responder