Boas tardes!
Após a visita à Exposição Ibérica de Módulos Maquetren, em Torres Vedras, e como forma de uniformização dos módulos para futuras participações nos encontros, deixo aqui a documentação necessária para a realização das PERNAS, bem como fotografias como foram realizadas as do meu módulo (Quinta da Malta).
Estou ao dispor para tirar qualquer dúvida.
Reuniões e Encontros
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Esta manhã foram colocados pernas em 3 dos módulos presentes nos encontros.
junto anexo as fotos, agradeço a todos aqueles que pretendam participar no próximo encontro (com módulos) que construam pernas para o efeito.
junto anexo as fotos, agradeço a todos aqueles que pretendam participar no próximo encontro (com módulos) que construam pernas para o efeito.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- rodrigues1973
- Participante
- Mensagens: 74
- Registado: 10 out 2011, 18:05
...pernas para que te dou......
la tenho eu de ir a serraçao
la tenho eu de ir a serraçao
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
O encontro de próximo Sábado continua marcado? 
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Continua marcado, a não ser que a Troika queira confiscar os módulos.... 
- rodrigues1973
- Participante
- Mensagens: 74
- Registado: 10 out 2011, 18:05
AI ai ai
Tenho que lhe dar forte e feio para ver se consigo lá colocar o meu, de forma a que poussa ao menos receber circulaçoes
Vou pedir ajuda urgente ao Jorge Osorio para me dar dicas sobre as ligaçoes
Tenho que lhe dar forte e feio para ver se consigo lá colocar o meu, de forma a que poussa ao menos receber circulaçoes
Vou pedir ajuda urgente ao Jorge Osorio para me dar dicas sobre as ligaçoes
-
ricardo santos
- Participante
- Mensagens: 50
- Registado: 14 mar 2011, 11:23
Boa tarde
Estou a ver que com o passar do tempo o espaço que têm não vai chegar para receber todos os módulos.
Força nisso
Ricardo Santos.
Estou a ver que com o passar do tempo o espaço que têm não vai chegar para receber todos os módulos.
Força nisso
Ricardo Santos.
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:

- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Bom dia
Ontem estivemos a falar sobre qual seria o melhor dia para realizar o próximo encontro e chegou-se a conclusão que seria o dia 3 de Dezembro.
No dia 10 há pessoas que não podem comparecer e o dia 17 já e demasiado próximo do Natal.
Nesse dia 3/12 poderíamos aparecer por volta das 11h, montávamos o "estamine" de seguida íamos todos almoçar e de tarde rolávamos uns comboios!!!!!
Será boa ideia?
Digam aqui a vossa opinião
Abraço
Jorge
Ontem estivemos a falar sobre qual seria o melhor dia para realizar o próximo encontro e chegou-se a conclusão que seria o dia 3 de Dezembro.
No dia 10 há pessoas que não podem comparecer e o dia 17 já e demasiado próximo do Natal.
Nesse dia 3/12 poderíamos aparecer por volta das 11h, montávamos o "estamine" de seguida íamos todos almoçar e de tarde rolávamos uns comboios!!!!!
Será boa ideia?
Digam aqui a vossa opinião
Abraço
Jorge
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Nesse dia infelizmente vou trabalhar. Se fosse dia 4
ja dava eheh