Página 14 de 24
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 11 jan 2014, 11:59
por mafonso
É por isso que tens andado "desaparecido".
Podias colocar mais umas fotos principalmente da ponte inserida no módulo, aí vamos ver o esplendor dessa ponte.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 11 jan 2014, 23:16
por rui ferreira
mafonso Escreveu:É por isso que tens andado "desaparecido".
Podias colocar mais umas fotos principalmente da ponte inserida no módulo, aí vamos ver o esplendor dessa ponte.
Pois é verdade. Para aparecer a obra, a net tem que ficar para trás. As fotos vão aparecendo ao ritmo da construção. Quando concluir a ponte, vou "atacar" o modulo e depois aí sim aparecem os dois juntos.

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 23 jan 2014, 22:53
por rui ferreira
Ponte27.JPG
Ponte28.JPG
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 24 jan 2014, 12:48
por Cosmin
E haja paciencia!

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 26 jan 2014, 00:50
por alco1520
Excelente trabalho!!!!!
Deixo um link interessante que talvez seja do seu interesse:
http://www.wagenwerk.de/h0de/anlagenges ... ucken.html
Cumps.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 26 jan 2014, 01:22
por rui ferreira
Agradeço a partilha do link.
Muitas opções com bons detalhes.

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 05 fev 2014, 23:29
por rui ferreira
Agora com os varandins prontos e a chapa folha de oliveira aplicada para o "Fiscal" não cair;
Ponte29.png
Ponte30.png
Ponte31.png

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 fev 2014, 07:38
por Joao Joaquim
Que loucura de pormenores, Rui!!

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 fev 2014, 10:03
por nalmeida
Muito bom Rui, parabéns pelos progressos.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 fev 2014, 11:38
por rui ferreira
Joao Joaquim Escreveu:Que loucura de pormenores, Rui!!

Só estou a tentar reproduzir o que "ela" apresenta na realidade.
Mas já estou a prever um grande desafio quando chegar a vez da pintura.

O ideal era dar uma pintura de imersão mas gasta-se muita tinta. Vamos ver.