Página 14 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 22 out 2011, 20:47
por Jose Sousa
5 fotos por mensagem e cada foto com o máx de 500kb.
Se tiverem muitas fotos para colocar, mesmo que seja por links, é aconselhável mostrar 5 por mensagem e fazer várias mensagens.
Só para a página não ficar muito pesada.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 17:12
por ricardo santos
Olá,

Foi um prazer conhece-los pessoalmente e aproveito para agradecer a vossa visita.
Conforme conversamos durante o encontro terei todo o prazer de vos ajudar no que me for possível.

Ricardo Santos

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 17:29
por Jorge Seia
Obrigado Ricardo

Nós também ansiavamos por assistir ao vivo a um encontro destes e conhecer pessoalmente o Ricardo.
Agora que já temos uma ideia pormenorizada do modo de funcionamento vamos tentar aperfeiçoar aqui os nossos módulos e encontros.

Um grande abraço
Jorge Seia

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 17:34
por Jorge Seia
ATENÇÃO- PROXIMO ENCONTRO DIA 12 DE NOVEMBRO, PELAS 15H NO CCP

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 19:06
por Joao Joaquim
Jorge Seia Escreveu:ATENÇÃO- PROXIMO ENCONTRO DIA 12 DE NOVEMBRO, PELAS 15H NO CCP
Anotado na agenda, a ver se não falho!! :afro:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 22:13
por rgtn
Desculpem a ignorância, mas CCP é mesmo o quê ?? :blush:

Posso participar apenas com o meu material circulante, pois maqueta ainda não tenho :(

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 22:29
por mpcarrilho
Porreira como é essa malta, de certeza que será bem vindo com o seu material circulante!
CCP - Clube de Caçadores do Porto

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 22:35
por rgtn
Obrigado Marco :afro:

Pode ser que já leve a minha nova menina :uwi:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 22:44
por Jorge Seia
Quem leva só material tem que pagar o lanche..... :biggrin: e a se a malta dos módulos é esfomeada......


Para quem ainda não sabe o CCP é aqui: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... b4db054fa8

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 26 out 2011, 22:49
por rgtn
:uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: