Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

5 fotos por mensagem e cada foto com o máx de 500kb.
Se tiverem muitas fotos para colocar, mesmo que seja por links, é aconselhável mostrar 5 por mensagem e fazer várias mensagens.
Só para a página não ficar muito pesada.
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Olá,

Foi um prazer conhece-los pessoalmente e aproveito para agradecer a vossa visita.
Conforme conversamos durante o encontro terei todo o prazer de vos ajudar no que me for possível.

Ricardo Santos
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Obrigado Ricardo

Nós também ansiavamos por assistir ao vivo a um encontro destes e conhecer pessoalmente o Ricardo.
Agora que já temos uma ideia pormenorizada do modo de funcionamento vamos tentar aperfeiçoar aqui os nossos módulos e encontros.

Um grande abraço
Jorge Seia
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

ATENÇÃO- PROXIMO ENCONTRO DIA 12 DE NOVEMBRO, PELAS 15H NO CCP
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:ATENÇÃO- PROXIMO ENCONTRO DIA 12 DE NOVEMBRO, PELAS 15H NO CCP
Anotado na agenda, a ver se não falho!! :afro:
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Desculpem a ignorância, mas CCP é mesmo o quê ?? :blush:

Posso participar apenas com o meu material circulante, pois maqueta ainda não tenho :(
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Porreira como é essa malta, de certeza que será bem vindo com o seu material circulante!
CCP - Clube de Caçadores do Porto
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Obrigado Marco :afro:

Pode ser que já leve a minha nova menina :uwi:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Quem leva só material tem que pagar o lanche..... :biggrin: e a se a malta dos módulos é esfomeada......


Para quem ainda não sabe o CCP é aqui: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... b4db054fa8
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

:uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi: :uwi:
Responder