5 fotos por mensagem e cada foto com o máx de 500kb.
Se tiverem muitas fotos para colocar, mesmo que seja por links, é aconselhável mostrar 5 por mensagem e fazer várias mensagens.
Só para a página não ficar muito pesada.
Reuniões e Encontros
-
ricardo santos
- Participante
- Mensagens: 50
- Registado: 14 mar 2011, 11:23
Olá,
Foi um prazer conhece-los pessoalmente e aproveito para agradecer a vossa visita.
Conforme conversamos durante o encontro terei todo o prazer de vos ajudar no que me for possível.
Ricardo Santos
Foi um prazer conhece-los pessoalmente e aproveito para agradecer a vossa visita.
Conforme conversamos durante o encontro terei todo o prazer de vos ajudar no que me for possível.
Ricardo Santos
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Obrigado Ricardo
Nós também ansiavamos por assistir ao vivo a um encontro destes e conhecer pessoalmente o Ricardo.
Agora que já temos uma ideia pormenorizada do modo de funcionamento vamos tentar aperfeiçoar aqui os nossos módulos e encontros.
Um grande abraço
Jorge Seia
Nós também ansiavamos por assistir ao vivo a um encontro destes e conhecer pessoalmente o Ricardo.
Agora que já temos uma ideia pormenorizada do modo de funcionamento vamos tentar aperfeiçoar aqui os nossos módulos e encontros.
Um grande abraço
Jorge Seia
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
ATENÇÃO- PROXIMO ENCONTRO DIA 12 DE NOVEMBRO, PELAS 15H NO CCP
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Anotado na agenda, a ver se não falho!!Jorge Seia Escreveu:ATENÇÃO- PROXIMO ENCONTRO DIA 12 DE NOVEMBRO, PELAS 15H NO CCP
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Porreira como é essa malta, de certeza que será bem vindo com o seu material circulante!
CCP - Clube de Caçadores do Porto
CCP - Clube de Caçadores do Porto
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Quem leva só material tem que pagar o lanche.....
e a se a malta dos módulos é esfomeada......
Para quem ainda não sabe o CCP é aqui: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... b4db054fa8
Para quem ainda não sabe o CCP é aqui: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... b4db054fa8