Página 14 de 21

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 20 nov 2012, 11:20
por mertola1977
mais algumas fotos da 05....

esquecime de referir que esta locomotiva,

faz parte das novidades de verão de 2012..

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 20 nov 2012, 13:35
por nelsonajm
:biggrin: para novidade de verão... vem um bocadinho tarde oh Carlos :biggrin: ... deveria ser mais tipo Novidade de Outono :biggrin:

é linda sim senhor oh seu babado... :afro:

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 20 nov 2012, 14:12
por mertola1977
:2funny: era era :biggrin: novidade de verão, mas os alemães tb já se atrasam!....

tb já deve ser pela crise :2funny: ...... acho que se vão começar a atrasar muito daqui para a frente!...

..o espelho disso, deve ser o novo catalogo que está ai a sair.... :baba: ......vamos ver as novidades :hum2:

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 12 dez 2012, 21:25
por mertola1977
como nos últimos dias tem estado tudo muito parado cá por casa,

resolvi ir ao arquivo buscar uma que já não rodava há muito muito tempo.. :biggrin:

deixo vos algumas imagens da Locomotiva eléctrica da SBB, classe Re421,

retirada do Set Marklin 29483

Conjunto "Swiss Freight Train" Época V.

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 13 dez 2012, 11:54
por nelsonajm
bela suissa.... :biggrin: eu sempre te disse que as suissas é que era... mas tu teimoso... não gosto mais de alemãs... :biggrin:

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 15 dez 2012, 22:33
por mertola1977
isto não é bem o que rolou no fds como é habitual eu deixar aqui o registo!

mas sim :swear:, nunca mais chega o dia 25 :baba: :baba:

é o que dá quando nos presentearmos a nós próprios... e sabotamos o pai natal :cadeira:

aqui fica o que está estacionado debaixo da árvore de natal :biggrin:

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 16 dez 2012, 09:28
por nelsonajm
eh lá..... mal posso esperar por ver fotos dessas beldades... :afro:

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 23 fev 2013, 22:52
por mertola1977
boas, aqui fica mais um registo do que está a circular este fds.

Marklin 36741

Locomotiva a vapor Reihe T12

Digital mfx

Época I

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 23 fev 2013, 22:55
por mertola1977
mais algumas imagens da maquina anterior...

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0

Enviado: 23 fev 2013, 23:10
por mertola1977
outra que também saiu da garagem,

foi uma Br 01.10 - Com sons

Marklin 39104

Modelo Insider

Época III