Página 14 de 21
Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 20 nov 2012, 11:20
por mertola1977
mais algumas fotos da 05....
esquecime de referir que esta locomotiva,
faz parte das novidades de verão de 2012..
Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 20 nov 2012, 13:35
por nelsonajm

para novidade de verão... vem um bocadinho tarde oh Carlos

... deveria ser mais tipo Novidade de Outono
é linda sim senhor oh seu babado...

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 20 nov 2012, 14:12
por mertola1977

era era

novidade de verão, mas os alemães tb já se atrasam!....
tb já deve ser pela crise

...... acho que se vão começar a atrasar muito daqui para a frente!...
..o espelho disso, deve ser o novo catalogo que está ai a sair....

......vamos ver as novidades

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 12 dez 2012, 21:25
por mertola1977
como nos últimos dias tem estado tudo muito parado cá por casa,
resolvi ir ao arquivo buscar uma que já não rodava há muito muito tempo..
deixo vos algumas imagens da Locomotiva eléctrica da SBB, classe Re421,
retirada do Set Marklin 29483
Conjunto "Swiss Freight Train" Época V.
Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 13 dez 2012, 11:54
por nelsonajm
bela suissa....

eu sempre te disse que as suissas é que era... mas tu teimoso... não gosto mais de alemãs...

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 15 dez 2012, 22:33
por mertola1977
isto não é bem o que rolou no fds como é habitual eu deixar aqui o registo!
mas sim

, nunca mais chega o dia 25
é o que dá quando nos presentearmos a nós próprios... e sabotamos o pai natal
aqui fica o que está estacionado debaixo da árvore de natal

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 16 dez 2012, 09:28
por nelsonajm
eh lá..... mal posso esperar por ver fotos dessas beldades...

Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 23 fev 2013, 22:52
por mertola1977
boas, aqui fica mais um registo do que está a circular este fds.
Marklin 36741
Locomotiva a vapor Reihe T12
Digital mfx
Época I
Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 23 fev 2013, 22:55
por mertola1977
mais algumas imagens da maquina anterior...
Re: A minha última aquisição - Material Motor H0
Enviado: 23 fev 2013, 23:10
por mertola1977
outra que também saiu da garagem,
foi uma Br 01.10 - Com sons
Marklin 39104
Modelo Insider
Época III