Página 13 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 12 mar 2011, 22:40
por Sergio Santos
jguerreiro Escreveu:

Boas

Já agora se não for muito o incomodo,foi comprado em Portugal ou nalgum site da net/?
Por acaso comprei a um amigo. Nunca vi por cá à venda em lojas.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 04 abr 2011, 13:41
por Sergio Santos
Um Köf III em serviço.
DSCF0839.JPG
Chega a vez da época V.
Os representantes diesel são a 216, 232(Ludmilla) e a UDD 628.
DSCF0964.JPG
DSCF0968.JPG
DSCF0970.JPG
DSCF0973.JPG
DSCF0975.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 04 abr 2011, 20:07
por Jorge Seia
Boa tarde Sérgio
A sua floresta negra está impecável.
Parece-me que temos os emsmos gostos pelo material alemão, eu ainda não tenho o köf, mas lá chegarei.
A minha ultima aquisição foi uma BR 89 Fleischmann referencia 4010 DC. Agora tenho que lhe colocar um decoder.
Parabens pela sua maquete e pelo seu material, é tudo magnifico.
Um abraço
Jorge Seia

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 10 abr 2011, 22:39
por Sergio Santos
Obrigado Jorge. Por acaso gosto muito de material alemão, seja de que época fôr, especialmente diesel ou vapor.

No entanto, também tenho algum material de tracção eléctrica.
Uma BR114 e um ICE2.
DSCF0981.JPG
DSCF0983.JPG

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 11 abr 2011, 00:24
por Luis Pinto
Uma catenaria ai ficava :afro: Bom material

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 15 abr 2011, 20:35
por Jose luis
A br 114 é muito bonita.De que marca é Sérgio?

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 16 abr 2011, 22:50
por Sergio Santos
É Roco (Professional).

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 22 mai 2011, 11:57
por Sergio Santos
Material SNCF, SBB e ÖBB
DSCF1063 (1024x683).jpg
DSCF1070 (1024x683).jpg
DSCF1069 (1024x683).jpg
DSCF1059 (1024x683).jpg
DSCF1067 (1024x683).jpg

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 22 mai 2011, 12:12
por Luis Pinto
Nao sou muito afixionado no material alemao mas que tem um aparato brutal tem.
E a maquete ajuda :afro:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 22 mai 2011, 14:23
por josé filipe
Olá amigo Sergio Santos.
É sempre com prazer que se ve e reve este seu tópico, toda a evolução que nos tem mostrado, está a ficar muito bem, gostei de ver, os meus parabéns por toda esta dedicação, e obrigado pela partilha, as partes finais com uma maior conclusão, estão mais realistas, uma boa continuação deste seu projecto, irei acompanhar sempre que possa, até breve, um abraço. :)