Por acaso comprei a um amigo. Nunca vi por cá à venda em lojas.jguerreiro Escreveu:
Boas
Já agora se não for muito o incomodo,foi comprado em Portugal ou nalgum site da net/?
Sérgio Santos - A minha maqueta
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Um Köf III em serviço.
Chega a vez da época V.
Os representantes diesel são a 216, 232(Ludmilla) e a UDD 628.
Os representantes diesel são a 216, 232(Ludmilla) e a UDD 628.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Boa tarde Sérgio
A sua floresta negra está impecável.
Parece-me que temos os emsmos gostos pelo material alemão, eu ainda não tenho o köf, mas lá chegarei.
A minha ultima aquisição foi uma BR 89 Fleischmann referencia 4010 DC. Agora tenho que lhe colocar um decoder.
Parabens pela sua maquete e pelo seu material, é tudo magnifico.
Um abraço
Jorge Seia
A sua floresta negra está impecável.
Parece-me que temos os emsmos gostos pelo material alemão, eu ainda não tenho o köf, mas lá chegarei.
A minha ultima aquisição foi uma BR 89 Fleischmann referencia 4010 DC. Agora tenho que lhe colocar um decoder.
Parabens pela sua maquete e pelo seu material, é tudo magnifico.
Um abraço
Jorge Seia
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Obrigado Jorge. Por acaso gosto muito de material alemão, seja de que época fôr, especialmente diesel ou vapor.
No entanto, também tenho algum material de tracção eléctrica.
Uma BR114 e um ICE2.
No entanto, também tenho algum material de tracção eléctrica.
Uma BR114 e um ICE2.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Uma catenaria ai ficava
Bom material
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
É Roco (Professional).
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Material SNCF, SBB e ÖBB
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Nao sou muito afixionado no material alemao mas que tem um aparato brutal tem.
E a maquete ajuda
E a maquete ajuda
-
josé filipe
- Participante
- Mensagens: 237
- Registado: 19 fev 2011, 22:43
Olá amigo Sergio Santos.
É sempre com prazer que se ve e reve este seu tópico, toda a evolução que nos tem mostrado, está a ficar muito bem, gostei de ver, os meus parabéns por toda esta dedicação, e obrigado pela partilha, as partes finais com uma maior conclusão, estão mais realistas, uma boa continuação deste seu projecto, irei acompanhar sempre que possa, até breve, um abraço.
É sempre com prazer que se ve e reve este seu tópico, toda a evolução que nos tem mostrado, está a ficar muito bem, gostei de ver, os meus parabéns por toda esta dedicação, e obrigado pela partilha, as partes finais com uma maior conclusão, estão mais realistas, uma boa continuação deste seu projecto, irei acompanhar sempre que possa, até breve, um abraço.