Página 13 de 39

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 10 out 2011, 17:08
por Jorge Seia
O video não pertence ao Jorge Seia, pertence a todos os que fazem parte do grupo e ainda àqueles que apesar de não terem módulos comparecem de forma assidua.
Um abraço
Jorge

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 10 out 2011, 18:07
por AyalaBotto
Boa Tarde,

os filmes estão simplesmente fantásticos!
Obrigado a todos por partilharem!

Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 10 out 2011, 22:32
por mafonso
O fabuloso PA do Sr. Anísio.

Imagem

Imagem

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 10 out 2011, 22:39
por luis gaspar
...gosto...gosto!!! :biggrin:

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 10 out 2011, 23:57
por moura64
Belo exemplar sem duvida

isto está acomeçar a ganhar consistencia

5600

Enviado: 13 out 2011, 14:38
por rodrigues1973
Boas, la está o pessoal com picardias :biggrin:
foi uma tarde bem passada, um pouco curta...mas até a minha 5600 DC teve direito a rodar acabadinha de sair da HC TREN e com o fantastico logotipo do Marco Carrilho, obrigado aos dois, mas desde daí penso nela todos os dias até tenho insonias :baba:
Para toda a rapaziada muito obrigado pelo apoio prestado, e espero no proximo encontro estar presente já com o modulo funcional.

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 22 out 2011, 15:30
por Maquinista
É um pouco embaraçoso mas não atino com a colocação de fotos aqui

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 22 out 2011, 17:25
por farripas
Já somos dois.

Se houver alguem com experiência na colocação de fotos neste forum, por favor dê-nos umas dicas para podermos mostrar também os nossos exemplares.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 22 out 2011, 20:11
por Jose Sousa
Em baixo da caixa de texto existe "Anexar ficheiro".
Carregar em 'Procurar', e depois de selecionado, é 'Adicionar ficheiro'.
Se for para colocar mais uma ou duas, é repetir a operação.
Área de tranferência01.jpg

Re: Reuniões e encontros

Enviado: 22 out 2011, 20:44
por farripas
Amigos

Desde já um obrigado pelas explicações. Relativamente ao "Anexar ficheiro" há alguma limitação do tamanho do ficheiro ?

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)