Página 12 de 22
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 20 jan 2011, 15:58
por Sergio Santos
Comecei a detalhar as vaporosas. Já tem quase todas maquinista e algumas até fogueiro.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 23 jan 2011, 17:57
por Pedro Silva
Estou a gostar da floresta e gostei da disposição dos módulos

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 01 fev 2011, 11:45
por jguerreiro
Boas!
Parabéns amigo Sérgio, pelas magnificas obras realizadas na sua maquete,que nos dá ideias para projectos futuros.
Um abraço
José Guerreiro
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 04 mar 2011, 22:05
por Sergio Santos
Continuando na época III, mais umas vaporosas incluindo a imponente BR01.
Dscf0782.jpg
Dscf0787.jpg
Dscf0788.jpg
Dscf0797.jpg
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 05 mar 2011, 13:38
por jguerreiro
Sergio Santos Escreveu:
Bem, depende da zona da maqueta! O mini terminal, por exemplo, tem como agulha de acesso uma RocoLine (com balastro). Já a agulha interna ao terminal é Peco ST (sem balastro, portanto), porque era a que tinha disponivel e até nem ficou mal a mistura
O resto da maqueta nessa zona (ou seja a parte nacional) é RocoLine, e a parte internacional é toda em Peco, existindo um tunel para a transição.
-- 01-01 17:11 --
A foto panorâmica arranja-se já!
Embora não ache que beneficie muito...
DSCF9180.JPG
Utilizei a referencia F180433 da Faller (tive de usar duas caixas pois infelizmente uma é muito pouco)

Boa Tarde!
Amigo Sérgio,os silos que aparecem na sua maquete são de compra ou são "caseiros"?
José Guerreiro
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 06 mar 2011, 11:32
por Sergio Santos
Olá,
São de compra mesmo.
A marca é a Heljan.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 09 mar 2011, 10:02
por Sergio Santos
Foi a vez da ilustre V200 fazer a sua passagem.
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 09 mar 2011, 10:31
por Jorge Seia
Olá
Já vi que é como eu, também gosta do material alemão.
Adoro essas locomotivas e as V100.
Também tenho uma, mas ainda preciso de a digitalizar.
A sua maquete e o material são fabulosos. Parabens.
Abraço
Jorge
Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 09 mar 2011, 14:31
por Sergio Santos
É exactamente por esse motivo que existe esta parte da maqueta em "ambiente alemão".
Por falar em V100, também passou por cá uma...

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta
Enviado: 12 mar 2011, 12:05
por jguerreiro
Boas
Já agora se não for muito o incomodo,foi comprado em Portugal ou nalgum site da net/?