Isto dá muito trabalho. Nas duas ultimas semanas todo o tempo livre é ocupado no planeamento e construção da ponte.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 25 jun 2013, 23:29
por rui ferreira
Ultimo "trabalhinho" na Dresine. Colocação dos apoios das luzes junto á caixa de carga.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 26 jun 2013, 22:22
por Sergio Santos
Agora sim Rui!
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 out 2013, 15:06
por rui ferreira
Saudações,
Na pesquisa continua sobre novos/velhos metodos de construção, encontrei estas duas fotos que dão uma excelente ideia para construir o chassi.
O que dizem??
Chassi_1.jpg
Chassi_2.jpg
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 out 2013, 19:32
por Cosmin
Desde que funciona bem e responde as espetativas, vale tudo.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 out 2013, 21:53
por nalmeida
Simples e eficaz, é um método de construção que me agrada.
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 07 nov 2013, 23:16
por rui ferreira
Saudações,
Os trabalhos vão continuando um pouco lentos mas vão.
Grelhas_Dresine.png
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 07 nov 2013, 23:35
por nalmeida
Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 08 nov 2013, 10:06
por rui ferreira
nalmeida Escreveu:Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!
Desistir nunca. Posso reconsiderar o caminho, mas é sempre em frente.
Na Dresine o que está ainda bastante turvo é a motorização.
Vou ter que aplicar uma roda dentada no eixo da frente que terá que ser bastante pequena para não bater nos carris. Depois é escolher um motor pequenino para aplicar que ainda não sei onde arranjar.
Já houve pessoal a dar uma ajuda mas ainda não me decidi.