Página 12 de 24

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 13 mar 2013, 13:53
por Cosmin
Ta nice! Mas mesmo fixe! :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 13 mar 2013, 21:00
por rui ferreira
Agradeço as vossas considerações.

Isto dá muito trabalho. Nas duas ultimas semanas todo o tempo livre é ocupado no planeamento e construção da ponte. :love:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 25 jun 2013, 23:29
por rui ferreira


Ultimo "trabalhinho" na Dresine. Colocação dos apoios das luzes junto á caixa de carga. :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 26 jun 2013, 22:22
por Sergio Santos
Agora sim Rui! :afro:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 06 out 2013, 15:06
por rui ferreira
Saudações,

Na pesquisa continua sobre novos/velhos metodos de construção, encontrei estas duas fotos que dão uma excelente ideia para construir o chassi. :idea:

O que dizem?? :hum2: :hum2:
Chassi_1.jpg
Chassi_2.jpg

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 06 out 2013, 19:32
por Cosmin
Desde que funciona bem e responde as espetativas, vale tudo. :)

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 06 out 2013, 21:53
por nalmeida
Simples e eficaz, é um método de construção que me agrada.

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 07 nov 2013, 23:16
por rui ferreira
Saudações,

Os trabalhos vão continuando um pouco lentos mas vão. :dirol:
Grelhas_Dresine.png

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 07 nov 2013, 23:35
por nalmeida
Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 08 nov 2013, 10:06
por rui ferreira
nalmeida Escreveu:Devagar se vai ao longe Rui, muito bom o progresso. Se não desistires eu também não desisto, acho que do pessoal que iniciou este desafio somos os unicos a ir apresentando progressos!

Desistir nunca. Posso reconsiderar o caminho, mas é sempre em frente.

Na Dresine o que está ainda bastante turvo é a motorização. :angry:
Vou ter que aplicar uma roda dentada no eixo da frente que terá que ser bastante pequena para não bater nos carris. Depois é escolher um motor pequenino para aplicar que ainda não sei onde arranjar. :search:

Já houve pessoal a dar uma ajuda mas ainda não me decidi. :nea: