Página 11 de 22

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 01:03
por Joao Joaquim
A tua maquete é como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor!! :clap:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 09:18
por Sergio Santos
Mais velha não diria, mas sim mais acabada... :roll:
Vamos lá a ver se é este ano que a termino.

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 10:39
por Joao Joaquim
Sergio Santos Escreveu:Mais velha não diria, mas sim mais acabada... :roll:
Vamos lá a ver se é este ano que a termino.
Terminar uma maquete? Isso é possível? :biggrin:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 10:56
por Sergio Santos
Estou empenhado em provar que sim, é possivel. Mas não é fácil! :buck:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 11:00
por Joao Joaquim
Sergio Santos Escreveu:Estou empenhado em provar que sim, é possivel. Mas não é fácil! :buck:
Aposto que no dia em que pensares que a acabaste vais olhar para o lado e vais achar que há ali qualquer coisa que podia ficar diferente. :2funny:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 14:10
por luis_lopes
Estás a evoluir bastante as tuas técnicas!!! Estou a gostar de ver!

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 14:39
por Sergio Santos
Obrigado a todos. :afro:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 14:43
por Jose Sousa
Pedro Silva Escreveu:Estou a adorar essa floresta. Gostaria se possível de uma foto(s) que mostre essa floresta enquadrada na maquete. :afro:
:)

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 18 jan 2011, 22:10
por Sergio Santos
Pedro Silva Escreveu:Estou a adorar essa floresta. Gostaria se possível de uma foto(s) que mostre essa floresta enquadrada na maquete. :afro:
Serve? :roll:

Re: Sérgio Santos - A minha maqueta

Enviado: 20 jan 2011, 09:42
por isantos
:afro:
A erva então está com um aspecto formidável!!!