Página 11 de 24
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 mar 2013, 18:08
por Alco1966
Um excelente trabalho de Ourives.
De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.
Boa continuação.
Mário Fernandes
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 06 mar 2013, 21:23
por rui ferreira
Alco1966 Escreveu:Um excelente trabalho de Ourives.
De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.
Boa continuação.
Mário Fernandes
Pois é verdade, "não é a mesma coisa". Agradeço a visita. Onde se pode ver a sua ponte??
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 07 mar 2013, 15:42
por AyalaBotto
[quote="rui ferreira"]Ensaios finais antes de unir as laterais á base da ponte. Parece-me bem.
Ponte1.JPG
quote]
Boa tarde Caro Rui Ferreira,
Uma trabalho de grande nível!
Está de parabéns!
Cumprimentos,
Ayala Botto
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 08 mar 2013, 10:32
por Alco1966
rui ferreira Escreveu:Pois é verdade, "não é a mesma coisa". Agradeço a visita. Onde se pode ver a sua ponte??
Se tudo correr como espero, em Santarém vai ser possivel ...
Mário Fernandes
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 12 mar 2013, 22:38
por rui ferreira
Os trabalhos continuam. Vou agora inventar 12 apoios que não sei por onde começar.
Ponte1.JPG
Ponte2.JPG
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 12 mar 2013, 22:55
por luis gaspar
EXCELENTE TRABALHO RUI !!!! (o caps foi propositado), está um trabalho de engenharia muito bom, aliás ..... no topo do que já vi em modelismo
Cumprimentos
Luis Gaspar
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 12 mar 2013, 23:37
por Joao Joaquim
Ah grande Rui!!!

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 13 mar 2013, 08:59
por isantos
Está espectacular caro Rui.

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 13 mar 2013, 09:21
por pedro faia
Caro Rui
Fantástico trabalho.
Pedro
Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos
Enviado: 13 mar 2013, 09:47
por Ricardo Cruz
Muito Bom! Os meus mais sinceros parabéns!
Se tivesse mais disponibilidade e não tivesse um puto de 4 anos a buzinar para as "obras" avançarem, ainda me aventurava de forma mais profunda nesta aventura.
Fica para uma futura maquete do "pai"...