Página 11 de 24

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 06 mar 2013, 18:08
por Alco1966
Um excelente trabalho de Ourives.

De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.

Boa continuação.

Mário Fernandes

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 06 mar 2013, 21:23
por rui ferreira
Alco1966 Escreveu:Um excelente trabalho de Ourives.

De facto Rui é mais fácil comprar o kit e montar, mas não é a mesma coisa, e se construir módulos com pontes pré-fabricadas (como é o meu caso) apresenta alguma dificuldade... Construir a dita cuja é coisa que apresenta uma dificuldade acrescida.

Boa continuação.

Mário Fernandes
Pois é verdade, "não é a mesma coisa". Agradeço a visita. Onde se pode ver a sua ponte??

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 07 mar 2013, 15:42
por AyalaBotto
[quote="rui ferreira"]Ensaios finais antes de unir as laterais á base da ponte. Parece-me bem. :uwi:
Ponte1.JPG
quote]

Boa tarde Caro Rui Ferreira,

Uma trabalho de grande nível!
Está de parabéns!

Cumprimentos,
Ayala Botto

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 08 mar 2013, 10:32
por Alco1966
rui ferreira Escreveu:Pois é verdade, "não é a mesma coisa". Agradeço a visita. Onde se pode ver a sua ponte??
Se tudo correr como espero, em Santarém vai ser possivel ...

Mário Fernandes

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 12 mar 2013, 22:38
por rui ferreira
Os trabalhos continuam. Vou agora inventar 12 apoios que não sei por onde começar. :estrelas:
Ponte1.JPG
Ponte2.JPG

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 12 mar 2013, 22:55
por luis gaspar
EXCELENTE TRABALHO RUI !!!! (o caps foi propositado), está um trabalho de engenharia muito bom, aliás ..... no topo do que já vi em modelismo :)

Cumprimentos
Luis Gaspar

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 12 mar 2013, 23:37
por Joao Joaquim
Ah grande Rui!!! :clap: :clap:

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 13 mar 2013, 08:59
por isantos
Está espectacular caro Rui. :)

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 13 mar 2013, 09:21
por pedro faia
Caro Rui

Fantástico trabalho.

Pedro

Re: Rui Ferreira - Os meus Projectos

Enviado: 13 mar 2013, 09:47
por Ricardo Cruz
Muito Bom! Os meus mais sinceros parabéns!
Se tivesse mais disponibilidade e não tivesse um puto de 4 anos a buzinar para as "obras" avançarem, ainda me aventurava de forma mais profunda nesta aventura.

Fica para uma futura maquete do "pai"...