Eu vou estar pelo menos e apartir das 14 salvo erro. Os modulos para ficarem la tem de ser como o jorge disse.
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 08:07
por Jorge Seia
Bom dia
A partir das 14h15/14h30 podem aparecer que eu já lá estou, se quiserem ir mais cedo e dar uma volta pelo clube também podem.
Lamentavelmente os modulos apenas podem ficar no clube mas sem estarem montados, têm que ir pra uma sala de arrumações.
Qualquer outra dúvida liguem-me.
Abraço
Jorge
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 20:10
por Luis Pinto
MADE INNORTE
Antes das 21 ahh. É Tudo a grande
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 20:20
por mpcarrilho
WWWOOOWWWWW!!!
Fantástico!! Parabéns a todos
Esse sekks está lindo, não conhecia ainda.......
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 20:54
por Jorge Seia
Nem uma foto do meu material....!!!!!! Estas a brincar comigo????
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 20:56
por Luis Pinto
Os spoters que tavam na sala que partilhem as deles Eu ja meti aqui tudo que tinha no htc xD
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 21:05
por goodbboy
Boa noite a todos,
Adiciono aqui estas imagens.... fico a aguardar o filme e a foto do grupo !!!!
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 21:09
por goodbboy
Jorge Seia Escreveu:Nem uma foto do meu material....!!!!!! Estas a brincar comigo????
Já corrigi essa falta !!!!!!!
Um abraço,
Fernando Casais
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 21:13
por Jorge Seia
Obrigadinho goodboy pensei que ninguem se interessava por mim.
Só foi pena ficar com aquele "machinbombo" atrás
Re: Reuniões e encontros
Enviado: 08 out 2011, 21:14
por mpcarrilho
Não sabia que o Jorge tinha uma 1200 Fergrupo!
Por acaso tem os vagões Ferrovias da Mabar? Uma 1200 ferrovias com eles também ficava a matar...