Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Eu vou estar pelo menos e apartir das 14 salvo erro. Os modulos para ficarem la tem de ser como o jorge disse.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Bom dia

A partir das 14h15/14h30 podem aparecer que eu já lá estou, se quiserem ir mais cedo e dar uma volta pelo clube também podem.
Lamentavelmente os modulos apenas podem ficar no clube mas sem estarem montados, têm que ir pra uma sala de arrumações.
Qualquer outra dúvida liguem-me.

Abraço
Jorge
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

MADE IN NORTE


Antes das 21 ahh. É Tudo a grande
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

WWWOOOWWWWW!!!
Fantástico!! Parabéns a todos
Esse sekks está lindo, não conhecia ainda.......
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Nem uma foto do meu material....!!!!!! Estas a brincar comigo???? :cadeira: :swear: :swear: :swear:
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Os spoters que tavam na sala que partilhem as deles :estrelas: Eu ja meti aqui tudo que tinha no htc xD
Avatar do Utilizador
goodbboy
Participante
Mensagens: 22
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Localização: Valbom
Contacto:

Boa noite a todos,


Adiciono aqui estas imagens.... fico a aguardar o filme e a foto do grupo !!!!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
goodbboy
Participante
Mensagens: 22
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Localização: Valbom
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:Nem uma foto do meu material....!!!!!! Estas a brincar comigo???? :cadeira: :swear: :swear: :swear:

Já corrigi essa falta !!!!!!!

Um abraço,

Fernando Casais
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por goodbboy em 08 out 2011, 21:15, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Obrigadinho goodboy :baba: :baba: pensei que ninguem se interessava por mim.
Só foi pena ficar com aquele "machinbombo" atrás :swear:
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Não sabia que o Jorge tinha uma 1200 Fergrupo!
Por acaso tem os vagões Ferrovias da Mabar? Uma 1200 ferrovias com eles também ficava a matar...
Responder