Página 11 de 21
Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 25 jul 2012, 23:10
por Ricardo Cruz
P.S. - Como sempre material 5 estrelas... até faz mal às "vistinhas"...
Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 26 jul 2012, 09:56
por mertola1977
Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 17 set 2012, 22:55
por mertola1977
boas,
aqui fica uma das que se andou a estrear nestas bandas!...
Marklin 37867
Novidade 2012
Automotora eléctrica da OeBB (Suíça) classe RBe 2/4 "Blue Arrow"
Época IV
Digital mfx.
Iluminação interior.
Modelo em metal "One Time Series"
espero que gostem
Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 18 set 2012, 09:03
por nelsonajm
linda máquina...

Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 18 set 2012, 09:06
por isantos
Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 21 set 2012, 08:03
por nelsonajm

soube por portas e travessas de que há material novo

vamos lá a mostrar isso aqui ao pessoal...
grande abraço...

Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 21 set 2012, 18:58
por mertola1977

...épa!..... isto está pior k o governo, é só fugas de informação!.......
abraço
Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 21 set 2012, 21:50
por nelsonajm
são as "secretas" a trabalhar

Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 21 set 2012, 22:48
por mertola1977
os amigos, dos amigos das secretas é que lixam isto tudo
não existe privacidade nenhum

Re: A minha ultima aquisição - Material Motor H0
Enviado: 22 set 2012, 17:19
por mertola1977
boas será que foi esta k as secretas, te comentaram??
Diz lá que não gosta desta Br96?..
Era uma boa prenda de anos, não era??
granda abraço