Página 11 de 22
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 25 out 2012, 14:23
por RuiEliasMaltez
Bom... mesmo.
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 18 nov 2012, 21:42
por Pedro Silva
Continuação. comecei a construir o terminal de contentores e a balestrar a via. Mas ainda tenho muita pedra para partir

E vão umas fotos do andamento dos trabalhos.
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 18 nov 2012, 21:49
por Pedro Silva
Continuação.
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 18 nov 2012, 21:51
por Tiago Duarte
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 18 nov 2012, 22:15
por mpcarrilho
Muito bom!!!O "betão" junto à via ficou muito bem, muito certinho!
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 18 nov 2012, 22:25
por Pedro Silva
Lembrei-me a tempo de deixar os carris um pouquinho mais altos que a platex (betão) para ao limpar estes com a borracha de limpeza não estragar a pintura. Mas só no fim de postar as fotos dei conta de um defeito.
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 19 nov 2012, 09:03
por isantos
O terminal de contentores está com muito bom aspeto.

Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 19 nov 2012, 11:56
por riri
Boas
Està a ficar muito bom,so nao gosto daquele edificio em cartao?
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 19 nov 2012, 18:22
por Pedro Silva
Esse edificio não é dalí ficou só para ver como ficava o conjunto, mas os acabamentos só para o ano.
Re: Pedro Silva - A minha maquete
Enviado: 22 nov 2012, 00:53
por Pedro Silva
A minha ultima compra. Está um mimo, rola impecavelmente e felizmente não descarrila mas os engates são curtos demais para curvas apertadas e quaze que os tampões do vagão se encaixam nos da locomotiva, na 333 da mehano também tem esse problema mas ainda pior.