Página 11 de 22

Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 06 jan 2011, 21:14
por valeriodossantos
Todo o dia para trás e para a frente, sem dar problemas. Só mesmo as 1550.

Material Circulante: CP 1558 + CP 1556 + 11 Sggmrss
Hora: 09:09
Data: 29-12-2010
Local: Cunheira (PK 183 - Ramal de Cáceres)
Serviço: Comboio Internacional n.º 47806 (Valência de Alcântara --» Entroncamento)




Material Circulante: CP 1556 + CP 1558 + 5 Sggmrss + 3 Sgmms + 5 Sgnss + 1 Lgs
Hora: 14:21
Data: 29-12-2010
Local: Estação do Crato (PK 199 - Linha do Leste)
Serviço: Comboio n.º 75375 (Entroncamento --» Badajoz)




-------------------
Daqui a um mês este video fará parte da história.

Material Circulante: Automotora 0363
Hora: 17:22
Data: 29-12-2010
Local: Apeadeiro da Cunheira (PK 186 - Ramal de Cáceres)
Serviço: R 5553 (Entroncamento --» Marvão-Beirã)


Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 08 jan 2011, 14:12
por arnaldo maia
Tem toda a razao.Sera melhor pensar em dar a independencia ao chamado interior nacional?

Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 13 jan 2011, 20:38
por valeriodossantos
Primeira Composição:
Material Circulante: CP 1563 + 17 Hccerrs
Serviço: Comboio de Automóveis n.º 69803 (Penalva --» Setúbal-Mar)

Segunda Composição:
Material Circulante: CP 1570 + 13 Kls
Serviço: Comboio Especial n.º 97202 (Tavira --» Poceirão)

Hora: 11:45
Data: 22-12-2010
Local: Agualva de Cima (PK 3 - Concordância do Poceirão)


Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 06 fev 2011, 00:11
por valeriodossantos
A Beira Alta já não via um IC assim à algum tempo.

Material Circulante: CP 5616 + CP 5616 + 13 Sorefames Renovada IC
Hora: 16:25
Data: 05-02-2011
Local: Paialvo (PK 119 - Linha do Norte)
Serviço: IC 512 (Guarda --» Lisboa - Santa Apolónia)
Obs: Intercidades com duas 5600s e tantas Sorefames devido a avaria da locomotiva do IC 510, que levou à supressão do mesmo e a junção do seu material com o material do IC 512.




--------------
Dois PTGs

Material Circulante: CP 1413 + 3 Sorefames
Hora: 10:30
Data: 04-02-2011
Local: Aveiro (PK 6 - Ramal do Porto de Aveiro)
Serviço: Comboio Especial n.º 13834/5 (Triagem do Porto de Aveiro --» Plataforma de Cacia [PTG]




Material Circulante: CP 1413 + 3 Sorefames
Hora:
Data: 04-02-2011
Local: Estação da Pampilhosa (PK 231 - Linha do Norte)
Serviço: Comboio Especial n.º 13836 (Plataforma de Cacia --» Entroncamento) [PTG]


Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 08 fev 2011, 22:58
por valeriodossantos
Material Circulante: CP 1568 + 3 Sorefames + CP 1907
Hora: 12:49
Data: 06-02-2011
Local: Castro Verde (PK 15 - Ramal Neves Corvo)
Serviço: Comboio Especial n.º 13872/3 (Minas Neves Corvo --» Poceirão)




Material Circulante: CP 1554 + 3 Sorefames + CP 1413
Hora: 9:09
Data: 05-02-2011
Local: Carvalhos de Figueiredo (PK 12 - Ramal de Tomar)
Serviço: Comboio Especial n.º 13838 (Tomar --» Entroncamento)




Material Circulante: Renfe 334.012 + Talgo IV
Hora: 03:39 (HE)
Data: 03-02-2011
Local: Estação de Valencia de Alcántara
Serviço: TRENHOTEL n.º 00335 (Lisboa - Santa Apolónia --» Madrid - Chamartin)


Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 11 fev 2011, 17:30
por valeriodossantos
Material Circulante: CP 1907 + 3 Sorefames + CP 1568
Hora: 11:19 - 11:24
Data: 06-02-2011
Local: Apeadeiro de Panóias (PK 212 - Linha do Alentejo)
Serviço: Comboio Especial n.º 13870/1 (Funcheira --» Minas Neves Corvo) [PTG]




Material Circulante: CP 1551 + 3 Sorefames + CP 1413
Hora: 19:04
Data: 06-02-2011
Local: Estação do Entroncamento (PK 106 - Linha do Norte)
Serviço: Comboio Especial n.º 13845 (Entroncamento --» Tomar) [PTG]




Material Circulante: CP 1556 + 20 Tdgs
Hora: 17:00
Data: 24-01-2011
Local: Estação da Barquinha (PK 110 - Linha da Beira Baixa)
Serviço: Comboio Especial n.º 98204 (Badajoz --» Entroncamento)


Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 11 fev 2011, 17:38
por trainmaniac
O arranque da 1900 em Casével, ah e tal sim senhor... :)

Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 11 fev 2011, 17:52
por valeriodossantos
Cunha foi em Panóias.

Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 11 fev 2011, 17:56
por trainmaniac
Isso isso, que é a mesma coisa... pensei bem e escrevi mal :biggrin:

Re: Videos - valeriodossantos

Enviado: 11 fev 2011, 18:35
por Joãozito
Nunca a estação das Paranóias teve tanto movimento! :baba: :venia: